UEFA Futsal Cup – Dia 2: Sporting de luxo em goleada importante

    Como seria de esperar, o Dinamo confirmou o favoritismo e venceu por 5-1. No entanto, O Gyor voltou a mostrar uma imagem de equipa organizada como tinha mostrado no jogo com o Sporting. os russos entraram bem e chegaram a uma vantagem de 3 golos.

    O Gyor começou a usar o guarda-redes avançado e apesar de ter por vezes colocado em sentido o Dimano, ficou a ideia de que o 5-4 podia ter sido melhor aproveitado. Exemplo disso foi após ter reduzido para 3-1, os hungaros não conseguiram capitalizar esse golo e não foram capazes de voltar a assustar o Dinamo como já o tinham feito. Aproveitou o conjunto russo para marcar 2 golos.

    O jogo foi muito disputado Fonte: Eto Gyor
    Fonte: Eto Gyor

    A vitória, apesar de ser um resultado demasiado pesado para o ETO Gyor, é um resultado justo para o Dinamo, que claramente está num nivel superior e é uma equipa recheada de talento. Fica no entanto uma palavra para o Gyor, equipa bastante organizada e que sai da fase de grupos orgulhosa do seu desempenho, tendo metido em sentido Sporting e Dinamo.

    Domingo tudo se decide. As duas equipas mais fortes cumpriram nas duas primeiras jornadas, em duas vitórias já antecipadas e com rasgos de bastante qualidade. Domingo é dia de uma final antecipada da Uefa Futsal Cup, entre duas das melhores equipas presentes na prova.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vítor Murta cessa funções de presidente da SAD do Boavista

    Vítor Murta já tinha apresentado a sua demissão como...

    Sandro Tonali com nova suspensão devido às apostas ilegais

    Sandro Tonali está a cumprir uma suspensão de 10...

    Presidente do Cuiabá: «Acreditamos que Petit é o perfil adequado»

    Petit foi oficializado esta quinta-feira como novo treinador do...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.