Um obrigado aos verdadeiros artistas | Sporting CP

    Daniel Bragança – Por teres mostrado que não se enganou quem anda há anos a apontar-te como um dos craques da formação de Alcochete. Ainda mais este ano conseguiste aumentar a intensidade no teu jogo (única lacuna que eu via em ti), o que, aliada à tua enorme qualidade técnica e visão de jogo, te podem tornar um dos melhores. Obrigado.

    Andraz Sporar – Por quatro importantes golos e uma grande entrega em todos os jogos que disputaste pelo Sporting CP. É dos jogadores campeões que conquistou mais títulos esta época – três.

    Bruno Tabata – Pela qualidade e entrega que imprimiste ao jogo sempre que foi solicitada a tua ajuda. Muita qualidade técnica, rápido, e bom a cruzar. Pode ser muito importante nas próximas épocas. Obrigado.

    Matheus Reis – Pela regularidade sempre que foi solicitada a entrada em jogo. Muito seguro a defender e ainda mostra qualidade quando tem que subir. Tem muito potencial para crescer. Temos qualidade banco para nos dar garantias futuras. Obrigado.

    Paulinho – Se não se lembrarem de mais nada bom feito por ele, terão sempre de recordar que foi dele o golo que selou o campeonato para o Sporting CP. Esse ninguém lhe tira. Penso que o peso dos milhões lhe tirou algum foco, mas vai tornar-se o nosso matador nos próximos anos. Obrigado.

    Paulinho, chegado no mercado de inverno, apontou o golo do título
    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    Gonzalo Plata – Por ter aceite o “castigo” e ter voltado mais forte. Mostra que aprendeu, e pode tornar-se uma arma muito valiosa no futuro. Qualidade ele tem, e muita. Veremos se tem cabeça para gerir todo esse talento. Tiro-te o chapéu. Obrigado.

    Antunes – Por ter sido um dos que ajudou a gerir o grupo. A sua experiência ajudou os jovens a manter o foco e os pés assentes na terra. Também ensinou a garra com que se devem viver os jogos e com que tem que se lutar pelas vitórias. Isso via-se no banco. Mais do que jogar, ajudou a saber jogar. Obrigado.

    Luís Maximiano – Por se ter mostrado já tão seguro entre os postes. Muita humildade por, apesar de ser apontado como um talento, não vir para os jornais dizer que gostava de sair para jogar mais. Conseguiu mostrar toda a sua qualidade mesmo como suplente do melhor guarda-redes do campeonato. E talvez tenha aprendido mais do que se fosse rodar para uma equipa menor. Obrigado.

    Cristián Borja – Por ter representado com raça e entrega o nosso clube. Ainda que não se tenha conseguido impor em alvalade, sempre mostrou vontade de lutar pelo clube. Apesar dos poucos jogos esta época, e estar já noutro clube, conseguiu também conquistar três títulos. Obrigado.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Nuno Almeida
    Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.