📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quatro anos de Bola na Rede

- Advertisement -

Se há 4 anos me perguntassem se achava que o Bola na Rede iria ter esta dimensão, eu não acreditava. Não o digo por falsa modéstia, simplesmente não entenderia que seria possível. Com 19 anos, criei um programa de rádio com amigos, motivado pelo simples gosto de falar sobre desporto. Sem expectativas e apenas por diversão. Nunca, em momento algum, imaginava um dia entrevistar ídolos de infância e figuras míticas do desporto nacional como João Benedito, Madjer, Jorge Andrade, Daúto Faquirá, Carlos Lisboa, Aurélio Pereira, Ricardo, Bruno de Carvalho, Carlos Daniel, Toni, Luís Franco-Bastos, Fernando Santos ou Luís Freitas Lobo. Mas aconteceu. Com persistência e muito ajudado por todos aqueles que fazem ou fizeram parte deste enorme projeto.

Ontem, o Bola na Rede era apenas rádio. Primeiro entre amigos, depois mais a sério e com convidados. Foram 3 anos de programas, entrevistas e, acima de tudo, muito gosto por aquilo que se fazia.

Hoje, a marca “Bola na Rede” é mais do que um programa de rádio. Há pouco mais de um ano, tornámo-nos num site de opinião desportiva, rodeado de escritores com imensa qualidade, que teriam lugar em qualquer redação jornalística do nosso país. Formámos um gabinete de revisão extremamente competente, uma secção de design cada vez mais entrosada e um gabinete de comunicação que começa agora a dar os primeiros passos de uma caminhada de sucesso. Todos juntos primam pela qualidade, esforço e dedicação de querer fazer crescer ainda mais este projeto.

Não quero apresentar falsas modéstias. Eu considero que este projeto tem imensa qualidade e tenho o maior orgulho em perceber que ele só pode crescer mais.

Passaram 4 anos. Que venham muitos mais. Em nome do Bola na Rede, o meu muito obrigado a todos. Aos que nos visitam diariamente, aos que acompanham o programa de rádio de forma religiosa, aos coordenadores do projeto, aos redatores, aos revisores, aos designers, ao gabinete de comunicação, a todos aqueles que já fizeram parte do projeto (tanto em rádio, como no site), a Nuno de Sousa Moreira, criador da ESCS FM, por ter aberto um lugar na grelha para o nosso programa, a Nuno Portugal, incansável trabalhador e amigo que sempre se disponibilizou para ajudar na manutenção do estúdio e a Francisco Sena Santos, que soube motivar todos os seus alunos a gostar de algo tão belo como é a rádio.

O meu sincero obrigado a todos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jordi Alba e Sergio Busquets terminam carreira com título da MLS

Jordi Alba e Sergio Busquets encerraram as suas carreiras profissionais após a conquista do título da MLS pelo Inter Miami.

Roberto Martínez satisfeito com a organização do Mundial 2026: «A FIFA está a fazer todos os possíveis para realizar o melhor torneio possível»

Roberto Martínez elogiou a organização do Mundial 2026. O selecionador Nacional esteve presente na cerimónia da FIFA.

Eis os onzes prováveis do Tondela x FC Porto

O Tondela recebe o FC Porto, em jogo a contar para a 13.ª jornada da Primeira Liga. Confere os onzes prováveis do encontro.

Podcast Fora do Ringue #28 – WWE Survivor Series 2025

Nesta edição do "Fora do Ringue" fazemos o rescaldo do WWE Survivor Series e olhamos para o futuro da companhia até ao final de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Antevisão GP Abu Dhabi: Max Verstappen continua a fazer milagres

Na última qualificação da temporada, Max Verstappen conquista a pole position no Grande Prémio de Abu Dhabi. Na corrida que vai decidir o campeão mundial de 2025 é o neerlandês que está em vantagem

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.