Quatro anos de Bola na Rede

- Advertisement -

Se há 4 anos me perguntassem se achava que o Bola na Rede iria ter esta dimensão, eu não acreditava. Não o digo por falsa modéstia, simplesmente não entenderia que seria possível. Com 19 anos, criei um programa de rádio com amigos, motivado pelo simples gosto de falar sobre desporto. Sem expectativas e apenas por diversão. Nunca, em momento algum, imaginava um dia entrevistar ídolos de infância e figuras míticas do desporto nacional como João Benedito, Madjer, Jorge Andrade, Daúto Faquirá, Carlos Lisboa, Aurélio Pereira, Ricardo, Bruno de Carvalho, Carlos Daniel, Toni, Luís Franco-Bastos, Fernando Santos ou Luís Freitas Lobo. Mas aconteceu. Com persistência e muito ajudado por todos aqueles que fazem ou fizeram parte deste enorme projeto.

Ontem, o Bola na Rede era apenas rádio. Primeiro entre amigos, depois mais a sério e com convidados. Foram 3 anos de programas, entrevistas e, acima de tudo, muito gosto por aquilo que se fazia.

Hoje, a marca “Bola na Rede” é mais do que um programa de rádio. Há pouco mais de um ano, tornámo-nos num site de opinião desportiva, rodeado de escritores com imensa qualidade, que teriam lugar em qualquer redação jornalística do nosso país. Formámos um gabinete de revisão extremamente competente, uma secção de design cada vez mais entrosada e um gabinete de comunicação que começa agora a dar os primeiros passos de uma caminhada de sucesso. Todos juntos primam pela qualidade, esforço e dedicação de querer fazer crescer ainda mais este projeto.

Não quero apresentar falsas modéstias. Eu considero que este projeto tem imensa qualidade e tenho o maior orgulho em perceber que ele só pode crescer mais.

Passaram 4 anos. Que venham muitos mais. Em nome do Bola na Rede, o meu muito obrigado a todos. Aos que nos visitam diariamente, aos que acompanham o programa de rádio de forma religiosa, aos coordenadores do projeto, aos redatores, aos revisores, aos designers, ao gabinete de comunicação, a todos aqueles que já fizeram parte do projeto (tanto em rádio, como no site), a Nuno de Sousa Moreira, criador da ESCS FM, por ter aberto um lugar na grelha para o nosso programa, a Nuno Portugal, incansável trabalhador e amigo que sempre se disponibilizou para ajudar na manutenção do estúdio e a Francisco Sena Santos, que soube motivar todos os seus alunos a gostar de algo tão belo como é a rádio.

O meu sincero obrigado a todos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gilberto Filipe sagra-se tricampeão mundial de Equitação de Trabalho

Gilberto Filipe tornou-se tricampeão mundial de Equitação de Trabalho. O português é o primeiro cavaleiro a alcançar este feito.

Marcus Edwards toma decisão e vai representar a seleção do Chipre

Marcus Edwards decidiu representar a seleção do Chipre. O antigo extremo do Sporting tem dupla nacionalidade britânico-cipriota.

Liga Saudita e Cristiano Ronaldo quer castigo de adeptos que provocaram Ruben Neves

A Liga da Arábia Saudita condenou os adeptos que provocaram Rúben Neves com cânticos sobre Diogo Jota. Cristiano Ronaldo também exigiu uma ação da Liga.

FC Porto: 4 jogadores trabalham em dia de folga antes da preparação para o Clássico frente ao Benfica

Em dia de folga para o resto do plantel do FC Porto, João Costa, Zaidu, Victor Froholdt e Oskar Pietuszewski realizaram trabalho de recuperação.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana desiludida com Gonçalo Ramos: «Rendimento fica aquém do investimento de 74 milhões de euros»

Três grandes jornais italianos e vários comentadores deixaram críticas a Gonçalo Ramos, que leva um golo nos primeiros quatro jogos pelo AC Milan.

Leonardo Jardim e a vitória do Flamengo sobre o Corinthians: «Se houvesse justiça, seria 10 a 1»

Leonardo Jardim elogiou Bruno Henrique e a vitória do Flamengo frente ao Corinthians, destacando o regresso à liderança do Brasileirão.

Rúben Dias acusa Bruno Fernandes de agressão: «Fiquei um bocado confuso»

Rúben Dias reagiu à vitória do Manchester City no terreno do Manchester United e afirmou que Bruno Fernandes agrediu Phil Foden no lance da expulsão.