Apostas na Rede | Round 2, Fight!

- Advertisement -

Aí está a segunda volta da Primeira Liga portuguesa. Numa primeira volta dominada pelo FC Porto, que chegou ao final com cinco pontos de vantagem sobre o segundo classificado, tivemos umas surpresas e outras desilusões. Equipas como o CD Feirense, que começou a época em grande mas que luta agora pela permanência ou o CD Aves, que em sete meses passou da conquista da Taça no Jamor ao último lugar do campeonato, são exemplos da fragilidade do nosso futebol.

No reverso da medalha, temos o Moreirense FC de Ivo Vieira, que luta por um lugar europeu, e o Belenenses SAD de Silas. Os “novos” azuis do Restelo têm deixado os problemas institucionais fora das quatro linhas e são uma das equipas mais regulares, com Licá e Fredy em plano de destaque.

Já com novas caras entre jogadores e até treinadores, tudo pode ser diferente.

Vamos assim analisar o round 2 desta jornada e escolher um joker de cada equipa que, na nossa opinião, poderá fazer a diferença.

CD Nacional – SC Braga

Rochez vs. Dyego Sousa – Depois da derrota caseira frente ao Belenenses SAD, a equipa de Costinha enfrenta agora o terceiro classificado da Liga. O Braga vem de um empate em Portimão e quer voltar às vitórias, partindo como favorito. Porém, a equipa de Costinha tem em Rochez um elemento a ter em conta.

GD Chaves – FC Porto

Brahimi é peça chave para Sérgio Conceição
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Ghazaryan vs. Brahimi – A vitória flaviense frente ao Tondela foi a primeira desde Setembro e deu moral aos jogadores de Tiago Fernandes. Contudo, este FC Porto vem na pior altura e será difícil ao Chaves repetir o empate que conseguiu frente ao Benfica em Setembro.

Vitória SC – SL Benfica

Pedro Henrique vs. Rúben Dias – As duas equipas encontraram-se recentemente no jogo dos quartos de final da Taça e os dois jogadores estiveram em particular destaque, tendo dominado o sector defensivo das suas equipas. Agora, o Vitória quererá vingar a derrota e vencer para não perder o comboio da Europa.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Maresca responde ao Bola na Rede após o FC Porto x Manchester City: «Procuramos sempre colocar muitos jogadores dentro da área adversária»

Enzo Maresca fez a análise ao triunfo do Manchester City frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Percebemos que eles faziam muito bem esses movimentos com o Enzo e com o Gvardiol»

Francesco Farioli fez a análise FC Porto frente ao Manchester City. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Leões europeus vestem-se de gala | Sporting x Galatasaray

Alvalade volta a ser palco de mais um capítulo do Sporting na Champions League, esta que na temporada transata foi de boa memória

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do FC Porto contra o Manchester City na Champions League

O FC Porto perdeu com o Manchester City na estreia na Champions League. Derrota não dá pontos a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Madalena Costa é bicampeã europeia de patinagem livre

Madalena Costa sagra-se bicampeã europeia em patinagem livre. A competição está a decorrer em Ponte di Legno, na Itália.

Futsal Feminino: Portugal vence França em particular

Portugal venceu França por 4-1 num amigável. A seleção nacional continua a preparar-se para se classificar para o Euro 2027 Feminino de futsal.

Al Qadsiah e Al Ittihad vencem e pressionam a liderança na Arábia Saudita

Al Quadisiya e Al Ittihad vencem e continuam na perseguição ao primeiro lugar. Al Hilal segue em primeiro lugar.