SITE TEMPORÁRIO

19 de Janeiro, 2022

Vamos assim analisar o round 2 desta jornada e escolher um joker de cada equipa que, na nossa opinião, poderá fazer a diferença.

Apostas na Rede | Round 2, Fight!

CD Aves – Vitória FC

Derley vs. Hildeberto – No round 1, a 11 de agosto, o Vitória venceu no Bonfim por 2-0 num jogo em que dominou. Agora, e já com Augusto Inácio no lugar de José Mota, o Aves precisa urgentemente de pontuar para fugir ao penúltimo lugar. A atitude demonstrada no jogo a meio da semana, frente ao SC Braga, pode ser um bom ponto de partida para uma formação que não vence para a Liga desde o início de novembro. Mas, o Vitória de Lito Vidigal também precisa de pontos e vê este jogo como vital para as suas ambições.

Boavista FC – Portimonense SC

Helton Leite tem brilhado na baliza axadrezada
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Helton Leite vs. Ricardo Ferreira – O guarda-redes tem sido, provavelmente, o melhor da prova e é o destaque no xadrez. Contudo, o Boavista irá ter pela frente uma equipa que conta com um dos melhores jogadores do campeonato, Jackson Martínez. Assim, Ricardo Ferreira deverá ter uma noite mais tranquila do que o seu colega de posição.

LÊ MAIS: Os 5 surpreendentes flops da Primeira Liga

Rio Ave FC – CD Feirense

Carlos Vinícius vs. Edinho – De um lado um verdadeiro matador em destaque nesta edição da Primeira Liga; do outro uma “raposa velha” capaz de chegar ao round 12 de qualquer combate. Vinícius tem 14 golos apontados em 19 jogos pelos vilacondenses e pode ser o ás da equipa agora treinada por Daniel Ramos. Do outro lado, o internacional português Edinho continua a ser a referência ofensiva dos fogaceiros. Nesta metade de época, o experiente jogador leva já seis golos apontados.

Foto de Capa: Carlos Silva/Bola na Rede