Jogo Limpo: Análise à 10.ª Jornada da Primeira Liga

    Boavista FC – FC Porto

    Alegado penalty sobre Yusupha, Boavista, aos 6 minutos:

    Decisão correta: José Sá derruba Yusupha na sequência da saída da baliza para agarrar a bola que estava na posse do jogador boavisteiro, José Sá derruba, de facto Yusupha , mas apenas depois de cortar a bola com as mãos dos pés do jogador do Boavista, lance legal.

     

    Alegado penalty sobre Kuca, Boavista, aos 37 minutos:

    Decisão correta: Corona corta a bola dos pés de Kuca, cedendo canto, de forma legal , não há grande penalidade por assinalar.
    Cartão amarelo por mostrar a Felipe, FC Porto, por falta sobre Yusupha, Boavista, aos 39 minutos:

    Decisão incorreta: Entrada negligente de Felipe sobre Yusupha, o arbitro marcou a falta, mas deveria ter sancionado a infração de acordo com a gravidade da mesma, faltou o cartão amarelo.

     

    Alegado penalty sobre Fábio Espinho, Boavista, aos 45 minutos:

    Decisão correta: Não consigo, através das repetições, ver qualquer contacto de Felipe sobre Fábio Espinho.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.