Jogo Limpo: Análise à 19ª jornada da Primeira Liga

    FC Porto – CD Tondela

     

    Alegado penalti por assinalar sobre Brahimi, Porto, aos 38 minutos:

    Decisão correta: Lance totalmente legal, com David Bruno a ganhar a frente ao jogador argelino e a cortar a bola de maneira legal. Brahimi tenta “sacar” o penalti, pelo que esteve bem o árbitro.

     

    Alegado penalti por assinalar por mão na bola de Ricardo Costa, Tondela, aos 54 minutos:

    Decisão correta: É um lance de difícil analise porque o movimento do corpo de Ricardo Costa parece não ser inocente, e se o jogador tira partido do braço para cortar a bola de maneira voluntária deve ser falta, mas como o remate foi potente e muito perto do jogador, também eu não marcaria nada.

     

    Alegado penalti por assinalar por mão na bola de Osório, Tondela, aos 61 minutos:

    Decisão correta: Outro lance difícil, com o árbitro a recorrer ao VAR e a decidir nada assinalar. Interpretou este lance como uma bola inesperada e sem intenção por parte do jogador do Tondela.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.