Jogo Limpo: Análise à 19ª jornada da Primeira Liga

    Vitória FC – Sporting CP

     

    Penalti assinalado por falta sobre Edinho, Vitória FC, aos 92 minutos:

    Decisão correta: Não se entende como é que um jogador experiente como Mathieu comete um erro destes, provocando uma falta clara. Edinho seguia isolado para a baliza e é puxado por Mathieu dentro da grande área. De ressalvar também o facto de o árbitro ter estado bem neste caso ao esperar pelo VAR, mas mal na ação disciplinar, uma vez que Mathieu deveria ter visto a cartolina vermelha.

     

    Comportamento de Fábio Coentrão, Sporting, aos 97 minutos:

    Não há muito a dizer sobre isto. Ninguém põe em causa o lado afetivo e emocional do jogador do Sporting que sempre foi uma pessoa que exibe o seu estado emocional de maneira exuberante. Já o fazia no Benfica, mas há limites. Fábio Coentrão deveria ter sido expulso, primeiro pelas palavras que teve para com o arbitro, e depois por causa deste comportamento ao destruir o banco de suplentes do Setúbal.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Eis os novos equipamentos comemorativos do centenário da FPP

    A Federação de Patinagem de Portugal apresentou os novos...

    Afinal, convocatória para o Euro 2024 pode ter mais do que 23 atletas

    O Euro 2024 está quase a chegar. Inicialmente, havia...
    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.