Jogo Limpo: Análise à 19ª jornada da Primeira Liga

    SL Benfica – GD Chaves

     

    Alegado penalti por assinalar sobre Jonas, Benfica, aos 16 minutos:

    Decisão correta: Acho que o Jonas procura claramente a falta. Há de facto o contacto de Djavan no Jonas, mas a intensidade do mesmo não me parece suficiente para impedir a progressão de Jonas.

     

    Alegado penalti por assinalar sobre Salvio, Benfica, aos 22 minutos:

    Decisão correta: Um lance em que o árbitro consultou o VAR e na minha opinião esteve bem, uma vez que o defesa do Chaves corta a bola legalmente e como consequência disso acaba por atingir Salvio.

     

    Alegado penalti por assinalar sobre Jonas, Benfica, aos 80 minutos:

    Decisão incorreta: Bressan atinge Jonas sem tocar na bola, pelo que esteve mal o árbitro neste lance e consequentemente o VAR. Deveria ter sido marcada a grande penalidade, não havendo grandes dúvidas sobre este lance.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.