Jogo Limpo: Análise à 19ª jornada da Primeira Liga

    Vitória SC – GD Estoril Praia

     

    Expulsão de Abner, Estoril, aos 9 minutos:

    Decisão correta: Jorge Sousa seguiu o critério que Fábio Veríssimo deveria ter seguido em Setúbal, havendo tomado uma boa decisão tendo em conta que Heldon iria ficar isolado e em boa posição de marcar.

     

    Alegado penalti por mão na bola de Eduardo, Estoril, aos 11 minutos:

    Decisão incorreta: A minha interpretação pessoal é de que fica uma grande penalidade por assinalar a favor do Vitória Guimarães. Eduardo corta a bola com o braço de forma intencional, no entanto, a verdade é que as repetições facultadas, mesmo ao VAR, são pouco esclarecedoras e parece-me que Jorge Sousa preferiu confiar no seu primeiro instinto do que nas imagens televisivas que são pouco esclarecedoras porque a câmara que filmou o lance estava muito afastada.

    Foto de capa: Dutch referee

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.