5 Ligas Internacionais, 5 previsões

    Ligue 1

    Por terras gaulesas, mais interessante do que ver quem ganha é ver quem desce. Isto porque, se olharmos para os últimos lugares da tabela, vemos o campeão da época de 2016/2017, AS Monaco.

    O Paris Saint-Germain (PSG) já leva 13 pontos de avanço sobre o segundo classificado, Lille, apesar de ter menos dois jogos. Com 15 vitórias e dois empates, a equipa de Neymar, Kylian Mbappé e companhia mantém-se invicta no campeonato, tendo 50 golos marcados e apenas 10 sofridos. Parece, portanto, que as únicas dúvidas relevantes no topo da tabela residem sobre os lugares de acesso à Liga dos Campeões, que, para já, são disputados pelo Lille, pelo Montpellier e por um Olympique Lyonnais inspirado por Memphis Depay.

    Fonte: AS Mónaco

    Assim, um dos grandes focos de atenção será, sem dúvida, o AS Monaco. Depois de perder Fabinho, Thomas Lemar e João Moutinho neste verão (após, em 2017, também ter vendido Mbappé, Benjamin Mendy e Bernardo Silva), a equipa monegasca encontra-se numa das piores situações da sua história recente. Viu-se obrigada a despedir Leonardo Jardim e, para o seu lugar, trouxe o ex-futebolista Thierry Henry. Mas o francês não se tem saído muito melhor e a sua equipa ocupa o 19º lugar, com 13 pontos em 18 jogos.

    Também será interessante acompanhar a excelente época que o recém promovido Racing Club de Strasbourg está a realizar (ocupa atualmente a sétima posição, com 26 pontos).

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Gonçalo Taborda
    Gonçalo Tabordahttp://www.bolanarede.pt
    O Gonçalo vem de Sacavém e está a tirar o curso de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Afirma que tem duas paixões na vida: futebol e escrita. Mas só conseguia fazer uma delas como deve ser, por isso decidiu juntar-se ao Bola na Rede.                                                                                                                                                 O O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.