Como não poderia deixar de ser, escolhi para momento do ano a conquista do tetracampeonato. Pela primeira vez na história, o Sport Lisboa e Benfica sagrou-se tetracampeão nacional depois de mais uma época em que os rivais apostaram tudo na conquista de um campeonato. Ao comando de Rui Vitória, aquele que todos dizem não ser treinador, o clube assaltou a liderança e não voltou a sair de lá.
Fonte: SL Benfica
Mais fácil que o tri, e certamente mais fácil que o (possível) penta, o tetracampeonato ficará para sempre na memória de todos os adeptos encarnados. Nenhum outro feito poderia ser considerado o momento do ano.
Leonardo Lelo trocou o Casa Pia pelo Braga neste mercado de transferências. O lateral esquerdo tem como objetivo chegar à seleção nacional até ao final da presente temporada.
Bruno de Carvalho reagiu à entrevista de Luís Filipe Vieira, onde o antigo presidente do Benfica confirmou a sua candidatura às próximas eleições do clube da Luz.
Conrad Harder vai deixar de ser jogador do Sporting nos próximos dias. O jogador conta com o interesse do Rennes. O emblema de Alvalade pretende 20 milhões de euros pelo ponta de lança.
O Nacional da Madeira e o Sporting entram em campo a partir das 18 horas, num encontro válido pela terceira jornada da Primeira Liga. O jogo vai ser realizado no Estádio da Choupana.