Os 3 destaques da Primeira Liga quando entramos em 2021

    1.

    Top destaques
    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    Leões invictos são candidatos – Não podemos falar de destaques na Primeira Liga Portuguesa até ao momento, sem falar do que está a fazer o Sporting CP treinado por Ruben Amorim. Desde aquela primeira época de Jorge Jesus ao leme dos leões que não se via um Sporting CP com tanta qualidade, mesmo sem assumir “claramente” uma candidatura ao título. A verdade é que, na minha opinião, se neste momento a Primeira Liga Portuguesa terminasse e fossem coroados campeões, o título estaria muito bem entregue.

    O 3-5-2 de Amorim é um sucesso, com “Pote” (Pedro Gonçalves) a assumir papel principal, nomeadamente através de golos e ainda os jovens Nuno Mendes – talento da formação leonina –, Porro a destacar-se e, claro, Palhinha a ser o jogador mais determinante desta época. Para mim, este último (que até esteve dispensado) é o melhor jogador da Primeira Liga Portuguesa até ao momento.

    O ano de 2021 não está a começar de melhor maneira e parece que a equipa está a começar a perder algum gás, mas mesmo assim continua a demonstrar o suficiente para ir pontuando. Com quatro pontos de vantagem sobre FC Porto e SL Benfica, veremos o que o futuro lhes reserva, sabendo que temos o primeiro dérbi da época no horizonte próximo.

    Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.