Os 5 treinadores que vão para a rua antes do Natal

    3.

    Fonte: Rio Ave FC

    José Gomes – Ao longo dos anos, a generalidade dos adeptos de futebol terão sido conquistados pelo clube de Vila do Conde que, para além de muito ‘certinho’, tem tido um projecto atraente. Época após época, o Rio Ave FC tem-se tornado num clube estável, que costuma ir para além do banal: finais de Taça de Portugal, da Taça da Liga, lugares europeus, etc. Bons jogadores e bons treinadores têm sido o prato do dia neste clube.

    Para este ano deparamo-nos com uma situação diferente: um plantel dizimado, saída do treinador para França e aquisição de José Gomes.

    Após a eliminação da Liga Europa, antevejo tudo o que os adeptos do Rio Ave sabem e percebem que irá acontecer, mas que preferem ‘não ver’.

    Não queiram Galeno e Dala fazer alguns milagres e não seja Bruno Moreira o matador que (não) se espera, e aquela manta de retalhos defensiva, sem um qualquer Pelé no meio campo que segure as pontas, levará o Presidente do clube de Vila do Conde a endereçar a José Gomes uma carta de despedimento bem antes daquilo que se possa julgar.

    Quanto a esse mesmo senhor chamado José Gomes, a sério que não consigo entender como mesmo estando desaparecido noutros combates além fronteiras, consegue ser avistado por António Campos e suceder a um lugar que nos últimos tempos tem sido ocupado, quase sem excepção, por treinadores portugueses com uma qualidade acima da média. Coisa que a meu ver José Gomes não tem.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Tiago Ferreira
    Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
    O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.