Após uma época de sucesso ao serviço do FC Porto, a continuidade de Marega continua incerta no dragão.

Com o fecho do mercado em Inglaterra, que se afigurava como a opção mais viável para o maliano, havendo mesmo uma proposta do West Ham FC a rondar os 30 milhões, a renovação parece agora a opção mais viável sobretudo devido à lesão de Soares, que vem condicionar ainda mais a frente do ataque portista.

Os dragões contam apenas com Aboubakar e André Pereira como as únicas opções disponíveis para os próximos encontros e a reintegração de Marega no plantel é uma prioridade para a equipa de Sérgio Conceição, que assinou contra o GD Chaves uma exibição bem conseguida, goleando a equipa flaviense por 5-0.

O FC Porto venceu o último jogo por 5-0 sem contar com Marega
Fonte: FC Porto

Apesar da ótima exibição feita, as soluções para a frente de ataque são escassas neste momento e os azuis e brancos dificilmente conseguirão encontrar no mercado um jogador tão possante, rápido e agressivo como Marega, decisivo na conquista do título na época passada.

Anúncio Publicitário

Com o mercado aberto ainda em Itália, Espanha e França, as propostas por Marega podem ainda surgir fazendo o jogador recuar na renovação com o clube, contudo, dificilmente surgirá uma proposta na ordem dos valores pretendidos pelos azuis e brancos para deixar sair o maliano do Dragão.

Foto de Capa: FC Porto

artigo revisto por: Ana Ferreira

Comentários