Os 5 treinadores que vão para a rua antes do Natal

    2.

    Fonte: GD Chaves

    Daniel Ramos – Depois de Luís Castro ter, a dado momento da época anterior, dado esperança aos adeptos numa qualificação europeia, eis que com a sua saída entrou Daniel Ramos, vindo directamente da Madeira.

    Excelente aposta, acreditam a maioria dos adeptos flavienses acompanhados com a opinião pública favorável ao ex-treinador do CS Marítimo, que colocou o clube madeirense, na época transacta, a sonhar com a Europa.

    O GD Chaves o ano passado começou mal a época, também porque tinha um calendário de início de época bem complicado. Isso não foi impeditivo de, ainda assim, a direcção manter toda a confiança em Luís Castro, e deixar que semana após semana a equipa mostra-se o seu valor e qualidade reflectidas nos resultados que haveriam de surgir.

    Assim sendo, mesmo após as cinco batatas no Dragão e a pálida imagem da equipa flaviense, mesmo que a equipa continue a jogar pouco, Daniel Ramos terá crédito mais que suficiente para que aconteça o mesmo. Correcto? Na minha modesta opinião, não me parece.

    Acredito que Daniel Ramos terá grandes dificuldades em fazer esquecer o futebol positivo do seu antecessor. O Chaves tem um plantel que me parece mais fraco que o da época anterior, e este ano, provavelmente, preferirá apostar na consistência defensiva e só depois no ataque, como é apanágio do seu actual treinador.

    O que acontecerá? Temo por si Daniel! Não ganhe o mister alguns dos jogos iniciais da presente época, e os assobios acompanharão o futebol pouco atractivo que provavelmente se verá em Chaves. A não ser que me surpreenda com novas ideias e um futebol daqueles que regala os olhos. Mas nisso acho que ninguém acredita.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tiago Ferreira
    Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
    O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.