Top 10: Eternas Promessas Portuguesas

Cabeçalho Futebol Nacional

Numa altura em que as camadas jovens voltam a ter mais impacto no futebol português, sobretudo nos três grandes, repare-se nos casos do Renato Sanches, João Mário e futuramente, quem sabe, Gelson, André Silva ou Gonçalo Guedes, entre outros.

A Seleção Nacional volta a ganhar outra dimensão. Com uma geração de tanta qualidade a pisar os palcos do futebol português com tamanha regularidade, prova disso foi a conquista do último Europeu. A verdade é que uma dúvida sempre prevalece e, hoje em dia, mesmo com uma maior cautela, a jovem promessa de hoje, pode ser o flop de amanhã. Por isso mesmo, apresento a lista das 10 eternas promessas que nunca atingiram o nível esperado nestes últimos 20 anos em Portugal.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma chega aos 25 milhões de euros e está próxima de desviar alvo do FC Porto

A AS Roma está cada vez mais perto de fechar a contratação de Richard Ríos. Médio representa o Palmeiras de Abel Ferreira.  

Arsenal vai aumentar proposta para contratar Viktor Gyokeres e aproxima-se do objetivo de Frederico Varandas

O Arsenal vai fazer uma nova proposta por Viktor Gyokeres. Valores aproximam-se dos desejados pelo Sporting.

Thiago Almada pressiona John Textor para rumar ao Benfica

Thiago Almada é o principal alvo do Benfica para a posição de médio ofensivo. Médio argentino pressiona John Textor para a saída.

Benfica fecha reforço para a próxima temporada

Rafael Obrador vai ser reforço do Benfica. O lateral esquerdo chega do Real Madrid incluído no negócio por Álvaro Carreras.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora observado por dois gigantes da Premier League

Rodrigo Mora continua a ser analisado por várias equipas. O avançado do FC Porto está a ser observado pelo Arsenal e pelo Manchester City.

Otávio pode deixar Al Nassr mas continuar na Arábia Saudita

Otávio pode estar perto de deixar o Al Nassr. O médio internacional português é pretendido pelo Al Qadisiyah.

Ex-FC Porto Juan Quintero vai voltar ao futebol da Argentina

Juan Quintero vai ter novo clube neste verão. O médio internacional colombiano vai ser reforço do River Plate.