TOP 10 – Líderes em campo

Nesta rubrica, deixo-vos com 10 jogadores que sempre admirei pelos seus estatutos de líder. Não serão os melhores do mundo, não será consensual certamente; mas estes “artistas” foram grandes culpados pela paixão que nutro pelo futebol. Por cada nome que “googlava”, recebia antes uma notificação a confirmar se estava de smoking vestido, pois a classe dos jogadores referidos era enorme. Também se nota, pela mesma lista, que o campeonato italiano tem por hábito formar “Senhores”, que jogam com um requinte diferente dos demais.

[tps_title]10º Juan Róman Riquelme [/tps_title]

riquelme
Fonte: taringa.net

‘El Torero’ sempre foi um futebolista de classe mundial, da vaga do últimos “10 puros” do futebol. A sua alegria a jogar é contagiante, o futebol nos seus pés sempre foi uma poesia em forma humana. E “humano” é também a palavra que uso para o descrever. Sempre leal aos seus princípios, sempre fiel aos seus colegas.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal prepara rescisões de 2 internacionais brasileiros

O Al Hilal está a trabalhar para renovar o plantel com Simone Inzaghi. Malcom e Renan Lodi estão na porta de saída.

Arouca perto de contratar lateral formado no Barcelona

O Arouca está em vias de contratar Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol estava ao serviço do Villarreal B.

A mensagem nas redes sociais de Giorgi Kochorashvili para o Sporting: «Um dos maiores clubes do mundo e o mais bem sucedido em Portugal»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de incentivo para o Sporting nas redes sociais. O médio georgiano elogiou a equipa.

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC pondera saída de defesa central

O Vitória SC pode deixar sair Toni Borevkovic no mercado de transferências. O jogador não entra nas opções de Luís Pinto.

Há dois extremos do Benfica com o futuro indefinido

O Benfica pode ver Bruma e/ou Andreas Schjelderup saírem do plantel durante o mercado de transferências de verão.

Cláudia Neto renova com o Sporting até 2027

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Cláudia Neto. A médio de 37 anos prolongou o vínculo até 2027.