Os 5 maiores contra-sensos sportinguistas

    1.

    Fonte: Sporting Clube de Portugal – Voleibol

    Clube – Criticam o clube por não ganhar nada, mas criticam o futebol por estar enterrado em corrupção. Ainda não entenderam, a ver por tudo o que se tem descoberto, que em Portugal, uma coisa não vive sem a outra?

    É que já se percebeu que, no futebol, a corrupção é permitida, desde que bem apoiada por grandes empresas de advogados e outras equipas que não precisamos estar a referir. Então se estas práticas são permitidas, o Sporting, não as praticando, está a lutar com armas muito mais fracas que os outros. E se queremos ser diferentes, não nos podemos queixar por ganharmos menos que os outros. É por sermos diferentes nesses pormenores que são “pormaiores”.

    Falam de um clube que não ganha nada, mas enchem a boca para falar do clube mais ecléctico, e depois menosprezam as vitorias e excelentes campanhas das modalidades nos respectivos campeonatos. Querem ecletismo, mas medem o sucesso do clube apenas com os sucessos do futebol? Haja bom senso.

    Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

    artigo revisto por: Ana Ferreira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Nuno Almeida
    Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.