Os 10 melhores golos até à 8.ª jornada

    O campeonato vai ainda no seu início, mas conta já com excelentes remates certeiros e para todos os gostos. De fora da área, em força ou em jeito. Remates de primeira ou conclusões perfeitas de uma jogada elaborada. Dos 184 golos apontados até à oitava jornada, reuni 10 que me parecem exemplos perfeitos da qualidade individual transversal a todas as equipas do campeonato.

    A escolha obedeceu simplesmente ao gosto pessoal, sem nunca olhar aos clubes em causa. Prova disso são as presenças no top de três tiros certeiros do CD Santa Clara ou dois do CD Tondela.

    10.


    Rashid (vs CD Nacional) – Com a colaboração do guarda-redes adversário e a sua má abordagem, Rashid apontou um canto direto e aumentou, na altura, a vantagem do CD Santa Clara para 0-2. A partida terminaria com a vitória dos visitantes por 0-3.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Finalmente um diretor-desportivo no FC Porto

    A estrutura do FC Porto nunca valorizou o cargo...

    O futuro começa agora | Benfica vs Braga

    Se a temporada atual do Benfica vai terminando num...

    Inter Milão bate Torino e prossegue passeio na Serie A

    O Inter Milão recebeu e venceu o Torino por...

    André Villas-Boas: «Senhor Presidente ligou-me e deu-me os parabéns hoje de manhã»

    André Villas-Boas confirmou que recebeu uma mensagem de parabéns...

    Derby County junta-se ao Portsmouth e sobe ao Championship

    O Derby County garantiu a subida de divisão. A...
    Diogo Pires Gonçalves
    Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.