Os 5 portugueses sub-23 em maior destaque no estrangeiro

- Advertisement -

Os portugueses estão diariamente nas bocas do mundo e o futebol tem sido um dos palcos de maior destaque. As conquistas de José Mourinho abriram as portas da Europa aos técnicos nacionais, e hoje em dia são muitas as equipas de topo que têm por trás a mão de um português.

Este crescendo no panorama internacional permitiu também que as camadas jovens portuguesas apresentassem melhorias significativas, uma situação que tem andado de mãos dadas com os triunfos em provas de seleções. Com isto, vemos nomes como Bernardo Silva, João Cancelo, André Silva e João Mário chegarem aos principais emblemas europeus, após terem sido desde cedo referenciados pelas suas prestações nos escalões de formação.

Contudo, o mediatismo em volta das grandes figuras do futebol português e de todas as polémicas associadas tem abafado um pouco os feitos dos jovens jogadores espalhados pelo continente europeu. A realização deste top tem como objetivo dar a conhecer os cinco portugueses sub-23 em maior destaque além-fronteiras, tendo como critério principal o momento de forma atual do jogador.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.