As 5 ‘desilusões’ de 2018/19

- Advertisement -

A temporada vem sendo marcada, na sua generalidade, por momentos positivos, entre os quais se destacam as 18 vitórias consecutivas e os 24 jogos seguidos sem perder. O que é certo, porém, é que o FC Porto tinha, há umas semanas atrás, tudo muito bem encaminhado no que ao campeonato diz respeito, mas agora prepara-se para ver o mais direto perseguidor recuperar seis de sete pontos de desvantagem. Vamos, pois, repisar um pouco mais a ferida e relembrar os cinco momentos mais negativos da época atual.

Ricardo Anselmo
Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A Liga dos Presidentes |  O “XG” conquistado fora do relvado

Quando o dia terminou, aquilo que ficou no centro do espetáculo não foram os 22 jogadores em campo, mas sim as declarações dos presidentes.

Neemias Queta brilha em nova vitória dos Boston Celtics, que teve regresso de Jayson Tatum

Os Boston Celtics venceram em casa os Dallas Mavericks por 120-100 na NBA. Neemias Queta registou mais um duplo-duplo na época.

FC Porto | O auto da barca do Dragão

Após uma 1.ª volta quase perfeita, o FC Porto vai enfrentar uma das sequências mais diabólicas que o futebol português viu nos últimos anos.

Eis os onzes prováveis do Braga x Sporting para a Primeira Liga

O Braga recebe esta tarde o Sporting para a jornada 25 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Já é conhecida a cláusula de rescisão de João Rego

João Rego fica com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Jovem do Benfica renovou contrato até junho de 2030.

Importante batalha no Minho | SC Braga x Sporting

Com o Sporting em perseguição ao líder isolado FC Porto, a vontade que se vive entre os pupilos de Rui Borges é de triunfar

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a final de pares do challenger de Brasília: eis os adversários

Jaime Faria e Henrique Rocha venceram os brasileiros Igor Marcondes e Eduardo Ribeiro e apuraram-se para a final de pares do challenger de Brasília.