Estoril Open 2019 – Dia 6: Fim do sonho de João Sousa

Está desfeito o sonho de João Sousa. Perante um motivadíssimo David Goffin, o tenista português não conseguiu demonstrar argumentos para batalhar pelo triunfo e falhou assim o acesso aos quartos-de-final da competição.

Vindo de lesão, David Goffin parece estar a encontrar, no Estoril, o inicio de uma série positiva que lhe permite recuperar várias posições no Ranking Mundial. Os parciais de 6-3 e 6-2 confirmaram o adeus do campeão em título ao Estoril Open deste ano, numa exibição pobre e sempre controlada pelo adversário.

Desta forma, sem João Sousa, as esperanças de ver um brilharete português ficam reduzidas a João Domingues (214.º), que tem um verdadeiro duelo de “David vs. Golias” frente ao grego Stefanos Tsitsipas (10.º) nesta sexta-feira, às 13h, no Estádio Millennium.

Em relação ao resto do dia, destaque para os apuramentos de Pablo Cuevas (6-2 e 7-5 a Filippo Baldi), Malek Jaziri (7-6 e 6-1 a Leo Mayer) e para Francis Tiafoe, que teve muitas dificuldades para afastar o nipónico Nishioka (2-6, 6-3 e 7-6).

Foto de Capa: Millennium Estoril Open

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma confirma mudança do símbolo do clube

A AS Roma confirmou a mudança do símbolo do clube. A implementação do novo logo entra de imediato em vigor.

Os 5 do pódio do futebol internacional em 24/25

A época 24/25 foi marcada por grandes conquistas, surpresas,...

Manchester United de Ruben Amorim ganha força como principal candidato a acolher Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres está mais próximo de rumar ao Manchester United. O ponta de lança sueco é o principal desejo de Ruben Amorim.

Bayern Munique teve de pagar ao Bayer Leverkusen um valor extra para contar com Jonathan Tah no Mundial de Clubes

O Bayern Munique pagou 800 mil euros ao Bayer Leverkusen para contar com Jonathan Tah no Mundial de Clubes. O defesa alemão só acabava contrato no final do mês.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para as eleições do Benfica

Já está definida a data das próximas eleições do Benfica. Os encarnados vão a votos no dia 25 de outubro de 2025.

Fenerbahçe de José Mourinho oferece cerca de 15 milhões de euros anuais a estrela do Bayern Munique

O Fenerbahçe ofereceu quase 15 milhões de euros anuais para garantir a contratação sonantes de Leroy Sané, que está em final de contrato com o Bayern Munique.

Nélson Semedo mais longe de voltar ao Benfica

O futuro de Nélson Semedo está mais distante do Benfica. O lateral português deve rumar a outras paragens neste verão.