Giro d’Italia: 5 etapas a não perder

O Giro d’Italia, a primeira Grande Volta da temporada, está aí e serão 21 jornadas muito duras e em crescendo que deverão causar muitas diferenças e proporcionar espetáculo em quantidade.

A primeira semana será mais tranquila, mas as dificuldades irão surgindo progressivamente e os últimos dias trarão etapas impressionantes.

Toda a prova será certamente excitante, mas estas são as etapas que definitivamente não vais querer perder.

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já treinou depois de perder a Supertaça diante do Benfica

O Sporting regressou aos trabalhos esta sexta-feira. Depois da derrota na Supertaça, Rui Borges orientou sessão de treino em Alcochete.

Bola na Rede bate recorde de visitas em julho de 2025

O mês de julho de 2025 foi histórico para o Bola na Rede. Oficialmente, o espaço temporal com mais visitas de sempre do nosso site.

Rúben Neves quer dedicar Mundial 2026 a Diogo Jota: «Vamos fazer o melhor possível para que ele consiga ganhar esse título»

Rúben Neves já colocou o foco no Mundial 2026. O médio português garantiu que Diogo Jota acompanhará a seleção no torneio.

Liverpool não vai oferecer mais dinheiro por Alexander Isak e espera pelo Newcastle

O Liverpool não tem planeada uma nova proposta por Alexander Isak. Newcastle rejeitou 138 milhões de euros pelo avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão quer fechar contratação de destaque da Serie A por 45 milhões de euros

O Inter Milão subiu a parada para garantir a contratação de um novo extremo. Ademola Lookman é alvo dos nerazzurri para a próxima época.

Wolverhampton de Vítor Pereira perto de fechar antigo alvo do Sporting por 17 milhões de euros

O Wolverhampton quer fechar a contratação de um novo lateral direito. Juanlu Sánchez está perto de reforçar o plantel de Vítor Pereira.

Sporting revela planos para a pré-temporada e revela data e adversário do jogo de apresentação

O Sporting já revelou os planos da pré-temporada de 2025/26. Apresentação aos sócios e adeptos marcada para 9 de agosto.