Emoção até à penúltima

O Campeonato de Portugal de Ralis, como já escrevi em artigos anteriores, está ao rubro. A prova que findou foi o Rali de Mortágua e emoção foi o que não faltou. O que não faltou também foi a rapidez das equipas.

Na sexta-feira, Miguel Barbosa e Jorge “Jet” Carvalho foram os mais rápidos no Skoda Fabia R5. E antes de continuarmos, queria deixar aqui um pensamento. A Movielight Produções Audiovisuais e Multimédia, para quem não sabe, detem os direitos de transmissões, imagem do CPR. São eles que fazem as peças no fim das provas, os resumos pequenos para a TV, que passam no Grelha de Partida da SportTv+, na BolaTV e mais recentemente no Pole Position do Porto Canal.

Já desde o ano passado que a Movielight inovou, começou a transmitir em stream as super-especiais dos ralis do CPR. Ora, muito bom, gostei imenso. As transmissões passavam no canal da Movielight no Youtube e muitas vezes também no Sapo. Ora, o rali de Mortágua de 2019 não foi diferente, ou foi? Houve stream, mas não ouve transmissão. Movielight, não desistas do Youtube. Nós, fãs do Campeonato de Portugal de Ralis adoramos ver os ralis. Será que algum canal gostaria de transmitir isto, a imagem do CPR poderia aumentar. Não, é só a minha opinião. Até me ofereço para comentar.

Gil Antunes e Diogo Correia abriram a estrada. Posição difícil para um carro de duas rodas motrizes. Mas, os patrocinadores devem ter ficado extremamente contentes
Fonte: Rafael Ferreira/Bola Na Rede

Mas, o que o leitor vem fazer aqui é saber sobre a prova de Mortágua. Sábado foi o segundo dia, e na parte da manhã, os lideres do rali, Miguel Barbosa e Jet Carvalho tiveram problemas com os pneus, não conseguiram manter o ritmo, e claro, desceram da liderança. Quem aproveitou foi Ricardo Teodósio e José Teixeira, também em Skoda Fabia R5, assumiram a liderança. Armindo Araújo e Luis Ramalho seguiam na terceira posição com o Hyundai i20 R5. José Pedro Fonte e Inês Ponte em Citroen C3 R5 seguiam na quarta posição.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela confirma venda de Miro para o Dynamo Makhachkala por 2 milhões de euros

O Tondela confirmou a saída de Miro. O avançado angolano de 22 anos rumou ao Dynamo Makhachkala, da Rússia.

Steve Mandanda anuncia retirada do futebol profissional

Steve Mandanda terminou a carreira como guarda-redes profissional. O guardião de 40 anos fechou o ciclo após várias épocas ao mais alto nível.

O caso do Girona: Manual de como ir do Céu ao Inferno

O Girona conseguiu ser a grande surpresa da la Liga em 2023/24, mas não o projeto não alcançou o sucesso esperado nos últimos anos.

Barcelona já procura sucessor de Robert Lewandowski

Barcelona identifica possível sucessor de Robert Lewandowski, que termina contrato no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio mais perto de ficar no FC Porto: «Afastámo-nos»

Domingos Andrade está mais perto de se manter no FC Porto. O médio estava a ser cobiçado pelo Konyaspor, mas a mudança não deve ocorrer.

Novela perto de se repetir: jogador deve trocar Liverpool pelo Real Madrid no mercado de verão de 2026

Ibrahima Konaté é visto como o grande alvo do Real Madrid para reforçar o centro da defesa no mercado de transferências de verão.

Federico Coletta não é o único: os médios do Benfica B a analisar por Bruno Lage

Federico Coletta foi o último reforço a chegar ao Benfica. O jogador italiano vai ser integrado nos trabalhos da equipa B.