📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 contratações do Real Madrid para atacar 2019/2020

- Advertisement -

O verão está a chegar e com este vem a típica febre do mercado de transferências. O número de rumores é maior do que o de negócios que acabam por se concretizar, mas nem por isso deixa de ser a grande atração do defeso. Os adeptos anseiam a chegada de uma ou mais estrelas ao seu clube do coração, enquanto os presidentes, empresários e outros representantes vão perdendo horas e horas em reuniões, ou simplesmente a desmentir as notícias que vão circulando na imprensa desportiva.

Em Madrid, mais precisamente no Santiago Bernabéu, é do conhecimento geral as compras por valores astronómicos que costumam ocorrer por esta altura. Os galácticos, como são conhecidos os grandes jogadores que chegam ao Real na era Florentino Peréz, vão fazendo as capas da MARCA, e a venda de camisolas vai disparando de forma absurda.

Depois de uma época 2018/2019 sem títulos, com três treinadores diferentes e com uma crise pós-Ronaldo terrível, o presidente merengue pôs mãos à obra e começou a satisfazer os pedidos do técnico Zinédine Zidane. Se é certo que a lista de transferências para o clube madrileno está longe de terminar, também é certo que já há bastante material para ser alvo de análise e de previsões do que vem aí na próxima época. Vejamos, assim, os cinco novos rostos já confirmados do plantel 2019/2020 do Real Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli explica decisão no 11 inicial e olha para equipa do Nottingham Forest: «Tivemos algumas surpresas no meio-campo»

Francesco Farioli anteviu o Nottingham Forest x FC Porto da Europa League. Treinador falou a poucos minutos do apito inicial.

Olheiro BnR | Pietro Comuzzo

Pietro Commuzo é já um jogador influente na AC Fiorentina, no entanto, ainda não está preparado para ser diferenciador num patamar acima.

Braga volta a marcar na Europa League: eis o golo

O Braga recebe o Estrela Vermelha na terceira jornada da Europa League. Mario Dorgeles marcou o segundo golo dos arsenalistas.

Eis o tempo de paragem de Zeno Debast depois da lesão sofrida no Sporting x Marselha

Zeno Debast sofreu uma lesão muscular no Sporting x Marselha. Defesa belga tem paragem estimada de um mês.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica?

Em termos financeiros, João Diogo Manteigas propõe auditorias externas ao grupo Benfica, renegociação de contratos de patrocínio

Eis os onzes oficiais do Nottingham Forest e do FC Porto para a Europa League.

O FC Porto desloca-se ao terreno do Nottingham Forest na terceira jornada da Europa League. Já há onzes oficiais para o encontro.

Onde ver o Nápoles x Inter Milão que coloca frente a frente os últimos vencedores da Serie A?

Este fim de semana é marcado pelo jogo entre os dois últimos campeões da Serie A. Nápoles e Inter Milão defrontam-se no Sul de Itália.