📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 3 razões para o (in)sucesso do Borussia Dortmund

- Advertisement -

O bi campeonato conquistado pelo Borussia Dortmund em 2011/12 parece que remonta a um tempo longínquo,um tempo em que Jurgen Klopp, timoneiro na turma dos auri-negros, liderava uma autêntica constelação de estrelas, como Lewandowski, Mats Hummels,Mario Gotze, Shinji Kagawa, Ivan Perisic, Kehl, Gundogan, Subotic,Blaszczykowski, Lukasz Piszczek, entre tantos outros.

De então para cá o Borussia não mais festejou um título alemão, Klopp saiu e terá levado com ele também muita da sua mística que em comunhão com os adeptos faziam uma  simbiose perfeita.

Que factores então, terão feito com que o Borussia Dortmund não conseguisse mais conquistar um título?

Tentarei apresentar 3 factores internos para esta análise para se perceber o que poderá estar a faltar  ao Borussia regressar aos títulos.

Tiago Silva Ferreira
Tiago Silva Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é uma pessoa que adora desporto, em especial futebol. Tendo praticado andebol e basquetebol, viu que o seu grande talento era a Playstation e por aí ficou! Adora o ciclismo.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.