Editorial BnR #5: O pontapé de saída é no Bola na Rede

Aproxima-se a passos largos o início de mais uma época desportiva. Uma época em que, como sempre, se prevêem grandes momentos e grandes emoções. O Bola na Rede, tal como aconteceu nos últimos nove anos, acompanhará de perto os grandes destaques do desporto nacional e internacional, com rigor e qualidade.

Para esta época, reestruturamos a nossa equipa de editores, redatores e colaboradores das mais diversas secções do Bola na Rede, para podermos servir ainda melhor e com mais variedade os nossos leitores.

Dispomos de um vasto leque de artigos para ir ao encontro do teu gosto e preferência, desde a secção do SL Benfica, do Sporting CP, do FC Porto, de Futebol Nacional, de Futebol Internacional e das Modalidades. Diariamente poderás esperar do nosso site artigos de opinião, rescaldos, reportagens e entrevistas das secções acima mencionadas.

Quem serão os grandes vencedores desta época?
Fonte: Liga Portugal

Além da nossa equipa de redação, poderás contar com o rigor da nossa equipa de revisores que se compromete à revisão dos artigos, para garantir que vos chega com a máxima clareza possível. A nossa equipa de Comunicação, Multimédia e Design garante conteúdo interativo diário nas nossas redes promovendo a interação e proximidade com quem nos acompanha.

Semanalmente marcamos presença em estádios de norte a sul do país, através da nossa equipa de coberturas ao vivo, para acompanhar de perto a envolvência dos adeptos, a emoção do jogo, o festejo dos golos, bem como as conferências de imprensa, para que não te escape nada.

Aqui no Bola na Rede estamos todos a postos para a nova época. E tu, estás pronto para o que aí vem?

Foto de Capa: UEFA

Artigo revisto por: Ana Ferreira

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Nélson Mota
Nélson Motahttp://www.bolanarede.pt
O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 do pódio do futebol internacional em 24/25

A época 24/25 foi marcada por grandes conquistas, surpresas,...

Manchester United de Ruben Amorim ganha força como principal candidato a acolher Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres está mais próximo de rumar ao Manchester United. O ponta de lança sueco é o principal desejo de Ruben Amorim.

Bayern Munique teve de pagar ao Bayer Leverkusen um valor extra para contar com Jonathan Tah no Mundial de Clubes

O Bayern Munique pagou 800 mil euros ao Bayer Leverkusen para contar com Jonathan Tah no Mundial de Clubes. O defesa alemão só acabava contrato no final do mês.

Pelo fim definitivo do vieirismo | Benfica

Seja Noronha Lopes, Diogo Manteigas ou até Cristóvão Carvalho, o importante é que se verifique o fim definitivo do Vieirismo no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho oferece cerca de 15 milhões de euros anuais a estrela do Bayern Munique

O Fenerbahçe ofereceu quase 15 milhões de euros anuais para garantir a contratação sonantes de Leroy Sané, que está em final de contrato com o Bayern Munique.

Nélson Semedo mais longe de voltar ao Benfica

O futuro de Nélson Semedo está mais distante do Benfica. O lateral português deve rumar a outras paragens neste verão.

Colômbia empata com Peru e Venezuela ganha ímpeto na qualificação da América do Sul para o Mundial 2026

Colômbia e Peru empataram a zero, na 15.ª jornada da fase de qualificação para o Mundial 2026. Já a Venezuela ganhou 2-0 à Bolívia.