Os 5 avançados azuis e brancos para 2019/2020

- Advertisement -

Os jogos vencem-se marcando mais golos que o adversário e os pontas de lança são preponderantes nesse momento do jogo. O FC Porto tem um lote alargado de jogadores para esta posição, com características diferentes, mas com um papel claro, serem dominantes no último terço do terreno e concretizar o que a equipa constrói.

Pedro Pinto Diniz
Pedro Pinto Dinizhttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um apaixonado por desporto. Em cada linha, procura transmitir toda a sua paixão pelo desporto-rei, o futebol, e por todos os aspetos que o envolvem. O Pedro tem o objetivo de se tornar jornalista desportivo e tem no Bola na Rede o seu primeiro passo para o sucesso.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lincoln pode sair do Alverca neste mercado de verão e já conta com um clube brasileiro interessado

Segundo o jornal O Jogo, o Remo equaciona uma investida no final da época para resgatar o médio brasileiro Lincoln ao Alverca.

Souleymane Faye e o pouco tempo de jogo no Sporting: «Não posso dizer que estou satisfeito»

Souleymane Faye abordou o início da sua aventura no Sporting e os poucos minutos de utilização que tem tido ao serviço dos leões.

Harry Maguire: «Continuo a acreditar que sou um dos melhores defesas do mundo»

Harry Maguire considera ser um dos melhores defesas do mundo atualmente. O defesa falou sobre o seu período no Manchester United.

Fim da novela: Nico Schlotterbeck renova contrato com o Borussia Dortmund até junho de 2031

O Borussia Dortmund anunciou a renovação do contrato com Nico Schlotterbeck. O defesa internacional alemão estendeu o vínculo até junho de 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo reage à polémica com o número oficial dos seus golos

Cristiano Ronaldo reagiu à mais recente polémica que envolve o número oficial de golos que marcou na sua carreira.

Equipa da Premier League na pole position para garantir Andy Robertson

O Tottenham quer garantir a contratação de Andy Robertson. O lateral deverá deixar o Liverpool no final da temporada.

Juventus oficializa renovação de Luciano Spalletti

Luciano Spalletti renovou oficialmente o seu contrato com a Juventus. O técnico italiano estendeu o vínculo contratual até junho de 2028.