WWE Clash of Champions: The Fiend ataca Seth Rollins

Esta edição do Clash of Champions nem foi má, mas também não foi nada de especial. Assim como a maioria dos eventos da WWE hoje em dia.

Na minha opinião, os melhores combates foram o de Kofi Kingston e Randy Orton e entre Rowan e Roman Reigns (apesar do final).

De resto, houve algumas surpresas, mas também combates que ficaram muito aquém das expectativas.

Nota do evento: 7/10

Robert Roode e Dolph Ziggler vencem Raw Tag team Championships

O primeiro combate da noite demorou pouco tempo e teve a falta de entendimento previsível entre Strowman e Rollins. De resto, foi tão surpreendente ver Rollins ser derrotado tão facilmente como foi ver uma equipa que nem existia há um mês ser coroada Raw Tag Team Champion.

Nota do combate: 6,5/10

Bailey e Charlotte protagonizam combate fraco

Antes deste combate começar pensei não haver nenhuma razão para o ser mau. Mas foi. Charlotte Flair teve domínio total durante o combate e Bailey não conseguia ripostar. Só o fez quando removeu uma das proteções do canto, expondo o metal, e atirando a cabeça de Charlotte contra o mesmo. Ora isso foi suficiente para derrotar a “Queen”.

É claro que este combate terminou desta forma para dar continuidade à rivalidade, mas não deixou de ser um desperdício de talento.

Nota do combate: 2/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Vitória despedido do comando técnico do Panathinaikos

O Panathinaikos oficializou o despedimento de Rui Vitória. O técnico português foi afastado depois de um mau arranque no campeonato da Grécia.

Ruben Amorim mencionado… na Casa dos Segredos: «Dei um tiro de pressão de ar ao meu compadre e treinador do Manchester United»

Ruben Amorim está sob críticas... e não só. Treinador do Manchester United mencionado na Casa dos Segredos por Bruno Simão, com quem jogou na formação do Benfica.

Jornalista italiano agradece à equipa de Ruben Amorim: «Deus abençoe o Manchester United»

O Manchester United está a ser alvo de chacota. O jornalista italiano Paolo Condò agradeceu ao clube pelo impacto na Serie A e mencionou três destaques.

FC Porto já definiu o sucessor de Nehuén Pérez no imediato

Nehuén Pérez lesionou-se com gravidade e corre sério risco de não voltar a jogar pelo FC Porto esta época. Gabriel Brás vai ser promovido à equipa A.

PUB

Mais Artigos Populares

Desde que Ruben Amorim assumiu o Manchester United, nenhum clube ainda na competição fez tão poucos pontos na Premier League

Ruben Amorim atingiu mais uma marca negativa no Manchester United. Técnico tem o pior registo nos clubes da Premier League desde que chegou.

Ángel Di María marca golo olímpico pelo Rosario Central e impede vitória do Boca Juniors patrocinada por ex-Sporting

Ángel Di María conseguiu marcar um golo olímpico pelo Rosario Central. Belo remate permitiu empate na receção ao Boca Juniors na Liga Argentina.

Ruben Amorim deixa recado: «Estou a sofrer mais do que os adeptos»

Ruben Amorim analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.