VI Gala do Desporto: “O Desporto para Todos” na cidade de Braga

Ao som da Orquestra Filarmónica de Braga, o município da capital do Minho homenageou numa noite de gala os seus atletas que se distinguiram nos últimos 12 meses.

Mais de 100 galardões foram entregues para celebrar os bracarenses que se sagraram campeões nacionais ou medalhados internacionais, em mais de 25 modalidades, bem como os que se destacaram nas categorias de Árbitro, Treinador, Dirigente e Evento, além do Prémio Mérito e Excelência.

Personalidades da vida política, civil e desportiva bracarense subiram ao palco para entregarem os prémios aos heróis da noite e, com a belíssima surpresa da antiga campeã olímpica Rosa Mota (Atletismo), que recebeu a ovação da noite.

Como não poderia deixar de ser, o Bola na Rede esteve presente para assinalar este evento que já conta com a sua sexta edição.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador foi associado ao Sporting e admite: «A Premier League é um sonho»

Clayton Silva já foi associado ao Sporting. O avançado do Rio Ave foi um dos destaques da formação de Vila do Conde na última época.

Maurizio Sarri pode regressar a clube que bem conhece

Maurizio Sarri está livre no mercado, mas pode assinar nos próximos dias com a Lazio, equipa que já orientou.

UD Leiria proibida de inscrever jogadores pela FIFA

A UD Leiria está proibida de inscrever jogadores. A SAD do clube da Segunda Liga terá que regular a situação, para poder contratar novos elementos.

Gil Vicente fecha a porta de saída a médio

O Gil Vicente não tem intenções de perder Facundo Cáseres no mercado de transferências de verão e quer renovar contrato com o médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Cremonese e Spezia empatam e mantêm esperança na subida à Serie A

O Cremonese e o Spezia empataram a zero durante a noite desta quinta-feira, em jogo da primeira mão do playoff de promoção à Serie A.

Paulo Lopo fala da relação de Rui Costa e Frederico Varandas: «Se calhar há muitos anos que não existia uma relação tão próxima e...

Paulo Lopo assumiu que a relação entre Rui Costa e Frederico Varandas é muito positiva e próxima, admitindo que a final da Taça de Portugal não a afetou.

Portugal apura-se para a final do Euro Sub-17 2025 e já conhece adversário

Portugal e Itália enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em encontro das meias finais do Euro Sub-17 2025.