5 jogadores renegados da selecção nacional

    Cada selecção tem jogadores que não têm lugar apesar de terem bons desempenhos nos respectivos clubes, não têm sido aposta nas respectivas selecções. Portugal não é excepção e tem jogadores cujos adeptos têm reclamado pela sua presença na selecção nacional. Irei aqui fazer um top-5 de jogadores que não têm marcado presença na selecção, ou que não têm jogado quando são chamados.

    5.

    Fonte: Granada CF

    Rui Silva (Granada CF) – O guarda-redes formado no Nacional da Madeira tem sido um dos destaques do Granada, clube que tem feito sensação na Liga Espanhola. O internacional sub-21 português deixou a Madeira sem ninguém dar por ele e tem subido a pulso no emblema andaluz, ao ponto de ser dos melhores guarda-redes da Liga Espanhola, merecendo assim uma oportunidade nas escolhas de Fernando Santos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Custou 40 milhões de euros e Barcelona pode emprestá-lo em 2024/25

    O Barcelona pode emprestar Vitor Roque na próxima temporada....

    Eis os nomes da nova direção do FC Porto

    O FC Porto trocou de presidente ao fim de...

    Jorge Mendes esteve reunido com clube interessado em João Neves

    Jorge Mendes, agente de vários futebolistas, como João Neves,...

    Sporting com ausência de peso no 11 inicial frente ao FC Porto

    O Sporting não vai poder contar com Viktor Gyokeres...
    Tiago Serrano
    Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
    O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.