ATP Finals: O final da temporada está perto

Reunidos para a última semana oficial do ténis profissional masculino em 2019, finalizamos da melhor maneira: o torneio ATP Finals, realizado em Londres, agrega os oito melhores tenistas da atualidade.

Neste torneio, as convencionais rondas que já estamos habituados a ver não existem. Divididos em dois grupos – Grupo Bjorn Borg e Grupo Andre Agassi – estes tenistas defrontam-se em confrontos diretos para ficar nos dois melhores lugares da tabela, para, assim, passar às meias-finais.

Assim sendo, darei um breve feedback de como está a ser o último torneio profissional de 2019.

Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa e o megaprojeto do Benfica: «É uma aposta para nos fazer mais fortes, mais valiosos e mais líderes»

O Benfica apresenta um projeto revolucionário para a zona junto ao Estádio da Luz. Rui Costa, presidente das águias, explica projeto.

Benfica apresenta megaprojeto para revolucionar o Estádio da Luz e tudo à volta

Rui Costa quer reformular o mundo Benfica. Águias apresentam um projeto revolucionário para a zona junto ao Estádio da Luz.

Sporting está pronto para oferecer mais dinheiro por Luis Suárez

O Sporting já apresentou uma proposta de 18+5 milhões de euros ao Almería por Luis Suárez. Leões vão aumentar a parada.

Foi colega de João Félix e aconselha o avançado português: «Estar num dos maiores de Portugal, se não mesmo o maior que é o...

João Félix continua a ser apontado ao Benfica. Agora, foi a vez de Reinildo Mandava falar sobre o cenário que está em cima da mesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Inter Milão afasta cenário de saída para Hakan Çalhanoglu: «Esperamos por ele para a pré-época»

A saída de Hakan Çalhanoglu do Inter Milão pode ter sofrido um entrave. O médio turco é pretendido por Galatasaray e Fenerbahçe.

Mikel Arteta e o interesse em Viktor Gyokeres: «Não posso comentar sobre nenhum jogador que ainda não faz parte do nosso grupo»

Mikel Arteta foi chamado a falar sobre a possibilidade de o Arsenal poder contratar Viktor Gyokeres ao Sporting. O técnico fugiu ao tema.

Iván Fresneda deixa garantia sobre Morten Hjulmand e analisa sistema tático do Sporting: «Conhecemos da época passada»

Iván Fresneda falou após o encontro particular entre o Sporting e o Sunderland, realizado durante a noite desta segunda-feira.