Os 10 melhores combates da WWE na última década

- Advertisement -

Por vários motivos, a década que agora finda foi histórica para a WWE: tomou um risco enorme ao lançar a WWE Network; assistiu ao crescimento improvável do seu território de desenvolvimento; teve, pela primeira vez no século, competição televisiva de relevo; realizou uma aposta séria no wrestling feminino; assinou um acordo (no mínimo) controverso com a Arábia Saudita; protagonizou momentos chocantes e inacreditáveis (estreias de AJ Styles e Ronda Rousey, regressos de Brock Lesnar, Shawn Michaels e muitos outros). Em suma, foi uma década repleta de acontecimentos.

Apesar das muitas críticas que se possam fazer à empresa, é inegável que esta ainda nos sabe oferecer combates de altíssima qualidade e que nos deixam boquiabertos.

Recordemos então os melhores combates da WWE na última década.

Foto De Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Lesão grave afasta internacional neerlandês do Mundial 2026

Jerdy Schouten vai ficar fora do resto da temporada e do Mundial 2026. Capitão do PSV sofreu uma lesão grave no joelho no jogo de sábado frente ao Utrecht.

Lenda do Egito: «A Premier League vai tornar-se algo parecido com a liga tailandesa após a marcha de Salah e Guardiola»

Mohamed Aboutrika prevê um possível declínio da Premier League com a saída de Mohamed Salah e a eventual saída de Pep Guardiola.

Imprensa espanhola atenta ao FC Porto x Famalicão: «Escândalo em Portugal»

O jornal Marca dedica um texto este domingo ao sucedido durante a partida entre o FC Porto e o Famalicão, para a Primeira Liga.

Ex-Juventus Alessandro Del Piero sobre o futebol italiano: «Estamos muito atrasados»

Alessandro Del Piero, campeão do mundo pela Itália em 2006, criticou duramente a queda da seleção italiana após esta falhar o apuramento para o terceiro Mundial consecutivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool: imposta condição para a continuidade de Arne Slot

Arne Slot tem sido alvo de críticas no Liverpool e pode não manter-se no comando dos reds na próxima temporada.

Heung-Min Son em destaque com 4 assistências na vitória do LAFC

O LAFC venceu o Orlando City por 6-0 na MLS. Heung-Min Son foi o principal destaque do jogo, com quatro assistências oficiais na partida.

Atlético Madrid lança publicação após polémica no jogo com o Barcelona: «Já não tinham analisado o lance?»

O Atlético Madrid recorreu às redes sociais para criticar a arbitragem. Em causa está uma publicação relativa à expulsão revertida de Gerard Martín, aos 46'.