📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dia não no court resulta em nova derrota para João Sousa

- Advertisement -

João Sousa somou, esta tarde, na primeira ronda do ATP 500 de Roterdão, a sua quarta derrota seguida na nova época. Pela frente teve o experiente tenista francês Gael Monfils que conquistou, no passado domingo, o seu primeiro título da temporada.

O primeiro set esteve longe de ser perfeito para João Sousa. O vimaranense, apesar de ter feito alguns pontos de grande qualidade, falhou nos momentos cruciais desta primeira partida. Exemplo disso foi a oportunidade desperdiçada pelo português de empatar o marcador, após ter feito um break no jogo de serviço do francês. No fundo, ambos os tenistas cometeram vários erros, a diferença está no período em que os fizeram.

A frustração acabou por tomar conta de João Sousa. Várias foram as vezes em que o vencedor de 2018 do Estoril Open expressou a sua revolta, através de gritos e de olhares para o seu treinador. Essa mesma revolta resultou em grandes jogadas por parte do jogador natural de Guimarães, ainda assim o número de falhas foi superior. Gael Monfils aproveitou da melhor maneira o rumo do jogo e foi amealhando os pontos necessários para vencer a partida e garantir a passagem à próxima ronda.

Momento em que Gael Monfils confirmou a vitória diante de João Sousa:

Afastado do torneio holandês, João Sousa viaja agora para França, onde vai disputar o ATP 250 de Marselha.

Resultado final: João Sousa 0-2 Gael Monfils (3-6/2-6)

Foto de Capa: ATP World Tour

Artigo revisto por Diogo Teixeira

Gonçalo Bernardo Oliveira
Gonçalo Bernardo Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é natural de Cascais. Desde de pequeno que o desporto faz parte da sua vida. O Futebol e o Ténis são os seus desportos favoritos e não imagina a sua vida sem eles. Sonha ser o Cristiano Ronaldo ou o João Sousa da comunicação social.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting fecha 2025 em Alvalade: eis os onzes prováveis do duelo contra o Rio Ave na Primeira Liga

O Sporting recebe este domingo o Rio Ave para a jornada 16 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Leões querem fechar ano com vitória em Alvalade | Sporting x Rio Ave 

Rui Borges, acabado de completar um ano no banco do Sporting, volta a deparar-se com várias ausências para compor o onze inicial.

Pedreira a fechar 2025: eis os onzes prováveis do Braga x Benfica para a Primeira Liga

O Braga x Benfica acontece este domingo para a jornada 16 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Pedreira em ebulição testa ambições de guerreiros e águias | Braga x Benfica

Braga e Benfica medem forças na Pedreira, um palco tradicionalmente exigente e onde os detalhes costumam fazer a diferença.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Leite aborda futuro, comenta interesse de clubes e diz: «Tenho o sonho de jogar nas melhores ligas»

Diogo Leite está em final de contrato com o Union Berlin. Defesa-central de 26 anos comenta tema futuro.

Diogo Leite: «Tenho o objetivo de me estrear pela Seleção Nacional e de estar no Mundial»

Diogo Leite quer ir ao Mundial. Defesa-central do Union Berlin falou também sobre o seu percurso na Bundesliga e o futuro.

FC Porto: Gabriel Verón volta ao Olival e está a trabalhar à parte

Gabriel Verón já se apresentou no Olival e está a treinar à parte no FC Porto. Dragões querem encontrar novo clube para o extremo.