Os emails não revelados: Presidente do Rio Ave FC acredita num ano histórico

No dia em que colocaste o teu lugar à disposição reflecti. Não por não te achar o homem certo no lugar certo, mas antes por achar que realmente o Carvalhal que andou durante anos habituado a outros palcos, poderá, em alguns momentos, andar um pouco menos ‘motivado’.

Havia hipóteses de ires para o estrangeiro, mas essa nunca foi a minha intenção. Antes somente pretendi entender se estavas verdadeiramente feliz em Vila do Conde.

Os dias foram passando, e o homem que sempre soube que eras deixou-me totalmente tranquilo e ciente que a sua dedicação e desejo era com as gentes deste clube ímpar. Contigo tenho partilhado expectativas, alegrias e algum sentimento de revolta. Mas acima de tudo um enorme prazer em ter o treinador e o homem Carlos Carvalhal como meu aliado.

Tudo isto para te dizer que é contigo que quero seguir em frente. É contigo que o Rio Ave FC vai a cada semana melhorar ainda mais. É contigo que acredito que esta equipa pode atingir algo histórico. E é contigo que iremos rumo ao sucesso.

Carlos Carvalhal colocou o seu lugar à disposição depois de ter sido afastada da Taça da Liga
Fonte: Swansea City FC

Estamos agora mais próximos do nosso objectivo e sinto que poderemos deixar uma marca esta época. Acredito que o Rio Ave pode alcançar este ano algo impensável para a grande maioria. Ambos sabemos que temos essa ambição (talvez em alguns momentos possa parecer demasiado ambiciosa), de ficar no Top 4 da nossa Liga. E lentamente essa visão apaixonante tem-se aproximado dos nossos pés. Pois, agora é hora de agarrar!

Que o este sábado seja o dia em que vamos demonstrar a todos,e talvez também aos nossos, que é possível atingir esses lugares que ambicionamos. Que o quarto lugar é uma possibilidade. E que o terceiro lugar é, mesmo que pareça demasiado, um sonho possível de concretizar. Que hoje esta equipa demonstre a sua fibra, a sua qualidade, maturidade e criatividade, e que cada vila condense possa, dia após dia, orgulhar-se do seu clube e também eles sonharem com essa posição histórica.

Já escrevi demais. Como tal deixo-te por agora. Já sabes: estou sempre à tua disposição. Em todos os momentos e para o que for preciso.

Um grande abraço e viva ao Rio Ave!

António Silva Campos.

 

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim recebe a melhor notícia desde que chegou ao Manchester United

Ruben Amorim conta com a total confiança de Jim Ratcliffe, investidor do Manchester United e atual dono da INEOS.

Sporting não perdoa e avança com processo contra André Villas-Boas

O Sporting anunciou que vai avançar com um processo disciplinar contra André Villas-Boas, depois das declarações do presidente do FC Porto.

Azar volta a bater à porta: Jeremiah St. Juste novamente lesionado

Jeremiah St. Juste não entra nas contas de Rui Borges para a equipa principal do Sporting. O neerlandês lesionou-se num treino.

Victor Froholdt está em grande pelo FC Porto e é alvo de elogios: «Quando aos 19 anos já chamas a atenção de Mourinho é...

Victor Froholdt está a ser um dos destaques do FC Porto e foi alvo dos elogios do selecionador da Dinamarca, Brian Riemer.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.

Dean Huijsen afastado da seleção espanhola com lesão muscular na perna esquerda

Dean Huijsen, defesa do Real Madrid, foi dispensado da seleção espanhola devido a uma lesão muscular. O jovem de 20 anos apresentou problemas durante o estágio.

Roony Bardghji estreia-se pela Suécia e elogia Hansi Flick: «É como um amigo, como um pai»

Roony Bardghji foi chamado pela primeira vez à seleção principal da Suécia e não poupou elogios a Hansi Flick, destacando a relação próxima que o treinador mantém com os jogadores.