Os emails não revelados: Presidente do Rio Ave FC acredita num ano histórico

- Advertisement -

No dia em que colocaste o teu lugar à disposição reflecti. Não por não te achar o homem certo no lugar certo, mas antes por achar que realmente o Carvalhal que andou durante anos habituado a outros palcos, poderá, em alguns momentos, andar um pouco menos ‘motivado’.

Havia hipóteses de ires para o estrangeiro, mas essa nunca foi a minha intenção. Antes somente pretendi entender se estavas verdadeiramente feliz em Vila do Conde.

Os dias foram passando, e o homem que sempre soube que eras deixou-me totalmente tranquilo e ciente que a sua dedicação e desejo era com as gentes deste clube ímpar. Contigo tenho partilhado expectativas, alegrias e algum sentimento de revolta. Mas acima de tudo um enorme prazer em ter o treinador e o homem Carlos Carvalhal como meu aliado.

Tudo isto para te dizer que é contigo que quero seguir em frente. É contigo que o Rio Ave FC vai a cada semana melhorar ainda mais. É contigo que acredito que esta equipa pode atingir algo histórico. E é contigo que iremos rumo ao sucesso.

Carlos Carvalhal colocou o seu lugar à disposição depois de ter sido afastada da Taça da Liga
Fonte: Swansea City FC

Estamos agora mais próximos do nosso objectivo e sinto que poderemos deixar uma marca esta época. Acredito que o Rio Ave pode alcançar este ano algo impensável para a grande maioria. Ambos sabemos que temos essa ambição (talvez em alguns momentos possa parecer demasiado ambiciosa), de ficar no Top 4 da nossa Liga. E lentamente essa visão apaixonante tem-se aproximado dos nossos pés. Pois, agora é hora de agarrar!

Que o este sábado seja o dia em que vamos demonstrar a todos,e talvez também aos nossos, que é possível atingir esses lugares que ambicionamos. Que o quarto lugar é uma possibilidade. E que o terceiro lugar é, mesmo que pareça demasiado, um sonho possível de concretizar. Que hoje esta equipa demonstre a sua fibra, a sua qualidade, maturidade e criatividade, e que cada vila condense possa, dia após dia, orgulhar-se do seu clube e também eles sonharem com essa posição histórica.

Já escrevi demais. Como tal deixo-te por agora. Já sabes: estou sempre à tua disposição. Em todos os momentos e para o que for preciso.

Um grande abraço e viva ao Rio Ave!

António Silva Campos.

 

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.