SL Benfica | As 5 maiores reviravoltas encarnadas na Europa

A História não está do lado do SL Benfica. Quando entrar em campo esta quinta-feira, para virar o resultado de Kharkiv contra o FK Shakhtar, os encarnados terão o peso das suas experiências anteriores a contrabalançar o que se espera ser uma noite boa para a equipa.

Das 36 vezes que o Benfica entrou a perder nas eliminatórias europeias, apenas em 11 conseguiu virar o resultado e avançar para a próxima fase. Uma clara demonstração de que o clube se sentirá sempre mais confortável a gerir o resultado e não em busca dele, mas nem sempre as condições se reúnem para que tal aconteça e a má fase da equipa impossibilitou tais circunstâncias.

Conseguirão os comandados de Bruno Lage inverter o próprio legado do clube e avançar na Liga Europa? Como fonte de inspiração, ficam aqui as maiores reviravoltas europeias, por ordem cronológica.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Pedro Cantoneiro
Pedro Cantoneirohttp://www.bolanarede.pt
Adepto da discussão futebolística pós-refeição e da cultura de esplanada, de opinião que o futebol é a arte suprema.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Pereira pode trocar Vizela por outra equipa da Segunda Liga

Fábio Pereira pode vir a deixar o Vizela nesta janela de transferências. O técnico português pode suceder a Jorge Silas na UD Leiria.

Caminho inverso: AC Milan quer contratar avançado do Al Hilal

O AC Milan está interessado em contratar Aleksandar Mitrovic ao Al Hilal. Sauditas abertos à saída do avançado.

Inter Milão na corrida por Marcus Rashford

O Inter Milão está interessado numa possível contratação de Marcus Rashford. Manchester United quer venda do avançado.

Benfica e FC Porto já sabem onde vão estagiar no Mundial de Clubes

O Benfica e o FC Porto já têm definidos os respetivos locais de estágio para o Mundial de Clubes. A confirmação foi dada pela FIFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Theo Hernández prefere reforçar gigante da La Liga a Al Hilal

O Al Hilal já tem acordo com o AC Milan por Theo Hernández. Atlético Madrid entrou em cena e lateral prefere colchoneros.

Luís Castro confirmado como treinador do Al Wasl

O Al Wasl já confirmou a contratação de Luís Castro. O técnico português vai assumir o primeiro clube após a saída do Al Nassr.

FC Porto apresenta equipamento alternativo para 2025/26: «Uma declaração de amor»

Já é conhecido o equipamento alternativo do FC Porto para a próxima temporada. Uma «declaração de amor».