As 7 equipas sensação na Europa

    A temporada 2019/2020 na Europa já vai a mais de meio gás e faltam pouco mais de dez jogos em todos os campeonatos. Alguns já estão praticamente decididos, como o francês e o inglês, com o Paris Saint-Germain e o Liverpool FC quase campeões, e outros estão ainda longe de serem decididos. Em Espanha, poucos pontos separam o Barcelona e o Real Madrid, na Alemanha ainda há um lote de equipas com aspirações de terminar no primeiro posto e em Itália há uma luta a três entre a Juventus FC, a SS Lazio e o FC Inter. Em Portugal, a luta promete ser até à última jornada, com apenas um ponto a separar os candidatos FC Porto e SL Benfica.

    Em todas as ligas da Europa, há equipas que estão a surpreender e estão bem acima daquilo que se expectava antes da temporada começar. Algumas delas chegam mesmo a disputar o título com os principais candidatos. Vem daí ver quais são.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sporting eliminado da Liga Europeia

    O Sporting foi eliminado esta terça-feira da Liga Europeia...

    Mário Branco reuniu-se com emblema italiano

    Mário Branco é o atual diretor desportivo do Fenerbahçe,...

    Barcelona a um passo de renovar contrato com jogador até 2025

    O Barcelona está muito perto de renovar o contrato...

    Ipswich Town está a um ponto de regressar à Premier League

    O Ipswich Town está muito perto de regressar à...

    Sporting renova com jovem promessa de 18 anos

    O Sporting renovou contrato com Alexandre Brito. O médio...
    João Pedro Rocha
    João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
    João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.