Os 5 melhores jogadores sub-20 do campeonato inglês

- Advertisement -

Em Inglaterra, as seleções jovens, com destaque para os sub-20, têm protagonizado boas campanhas no Torneio das Seis Nações e nos mundiais.

No escalão acima referido, os ingleses conquistaram a maior competição europeia de seleções em oito ocasiões. Já o campeonato do mundo (World Rugby U20 Championship), foi ganho por três vezes. Os sub-18, por sua vez, contam com cinco vitórias no Torneio das Seis Nações.

Estas seleções têm proporcionado jogadores de grande futuro e qualidade às equipas da Premiership Rugby e à seleção principal. Estamos a falar de jogadores como Tom Curry, Joel Kpoku, Marcus Smith, Fraser Dingwall, Manu Vunipola, Cadan Murley, Alex Coles, entre muitos outros.

Como tal, decidi fazer uma lista de cinco jovens que atuam no campeonato inglês, que são elegíveis para os sub-20, ou seja, jogadores nascidos em 2000 ou depois.

Marco Minelli
Marco Minellihttp://www.bolanarede.pt
Natural de Lisboa, mas de origem italiana, a sua paixão é o Rugby. Está inserido na modalidade enquanto jogador e árbitro.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão e a qualidade de Portugal: «O míster vai ter muitas dores de cabeça»

Francisco Trincão prestou declarações após o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Roberto Martínez analisa vitória de Portugal e explica não utilização de Pedro Gonçalves

Roberto Martínez analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Tomás Araújo reage à vitória de Portugal: «Foi um jogo muito bem conseguido pela equipa na segunda parte»

Tomás Araújo analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Portugal bate Estados Unidos em jogo de preparação para o Mundial 2026: eis o que aconteceu

Portugal venceu os Estados Unidos da América por 2-0. Francisco Trincão e João Félix marcaram os golos deste jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra perde com Japão: eis os resultados particulares desta noite

A Inglaterra perdeu com o Japão por 1-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os resultados desta noite.

Portugal x RD Congo no arranque do Mundial 2026: eis a data e a hora

Portugal vai jogar contra o RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Vê as informações relativas à partida.

Golo de Portugal: Francisco Trincão marca após assistência de calcanhar de Bruno Fernandes

Portugal entra a vencer contra os Estados Unidos. Bruno Fernandes fez assistência de calcanhar para o golo de Francisco Trincão.