5 dados estatísticos dos duelos entre SL Benfica e CD Tondela

A Primeira Liga está de volta já amanhã e o SL Benfica entra em campo na quinta-feira, dia 4 de junho. Os encarnados recebem, num deserto Estádio da Luz, o CD Tondela.

SE ACREDITAS QUE VAMOS TER MUITOS GOLOS NA LUZ, APOSTA JÁ COM A BET.PT! +3,5 COM ODD DE 2.30!

Antes do mais do que ansiado regresso do futebol português, deixo-vos algumas curiosidades e dados estatísticos relativos aos duelos entre Sl Benfica e CD Tondela.

Gonçalo Batista
Gonçalo Batistahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é atualmente aluno da Escola Superior de Comunicação Social, onde persegue o seu sonho de ser jornalista. Descobriu a emoção do desporto quando assistiu, juntamente com o seu pai, ao clássico entre o Glasgow Rangers e o Celtic. A partir desse momento o desporto tornou-se uma parte fundamental da sua vida. Apaixonado pela prática desportiva, segue o futebol em geral e a NBA religiosamente. Tem dois clubes de coração o Benfica, e o Clube Atlético de Queluz clube da terra, no qual é atleta desde os 6 anos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Drama para Ruben Amorim: Manchester United arranca Premier League com 180 milhões de euros ‘empatados’ em extremos

O Manchester United começará a sua participação na Premier League este fim de semana e conta no seu plantel com Antony e Jadon Sancho. Os dois jogadores não entram nas contas de Ruben Amorim para esta temporada e devem sair.

Rio Ave anuncia avançado croata formado no Dinamo Zagreb

O Rio Ave apresentou a contratação de Dario Spikic. O avançado croata representou o Aris na última temporada, por empréstimo do Dinamo Zagreb.

Ruben Amorim antevê batalha contra Viktor Gyokeres e elogia Sporting: «Tem um bom scouting»

Ruben Amorim e o Manchester United vão enfrentar o Arsenal no fim de semana. O técnico falou sobre Viktor Gyokeres, com quem se cruzou no Sporting e será seu adversário na Premier League.

Manchester United desiste de Carlos Baleba e já é conhecida a razão

O Manchester United não vai contratar Carlos Baleba neste mercado de transferências. O jogador representa o Brighton. A formação do sul de Inglaterra não tem interesse em vender o jogador que atua no meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira comenta situação de Fábio Silva: «Tem as aspirações dele»

Vítor Pereira falou da situação de Fábio Silva. O jovem português faz parte do plantel do Wolverhampton, mas não deve prosseguir em Inglaterra. O avançado deverá rumar à Bundesliga nos próximos dias, depois de se ter destacado ao serviço do Las Palmas.

Rafik Guitane interessa a equipa da La Liga e Estoril Praia define preço do jogador

Rafik Guitane pode deixar o Estoril Praia neste mercado de transferências. O Elche está interessado no jogador. Ainda assim, o conjunto da Linha apenas está disposto a vender o extremo por três milhões de euros.

West Ham oficializa contratações de Callum Wilson e Mads Hermansen

O West Ham contratou Callum Wilson e Mads Hermansen. O avançado de 33 anos chegou do Newcastle e o guardião dinamarquês do Leicester City.