Os 5 jogadores que foram ovacionados por adeptos adversários

- Advertisement -

A rivalidade é uma caraterística incontornável no futebol e é uma das muitas particularidades do desporto rei que o tornam tão intenso e emotivo. Portanto, é normal que quando um adversário marca golo contra a outra equipa, que o feito seja festejado apenas por uma parte do público presente no estádio.

Porém, nem sempre é assim, pois, por vezes, tal é a genialidade dos artistas que pisam o retângulo verde, que ninguém consegue ficar indiferente.

A seguinte lista apresenta alguns desses (raros) momentos em que as rivalidades e picardias entre adeptos foram postas de lado, e em que foi apreciada toda a grandeza do futebol.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: Sporting diz adeus a 5 jogadoras

O Sporting disse adeus a cinco jogadoras de futebol feminino: Catarina Potra, Anna Wellmann, Britanny Raphino, Beatriz Fonseca e Rita Almeida.

«Espero que Cabo Verde consiga espalhar aquilo que é o seu futebol, a sua qualidade e a magia cabo-verdiana» – Entrevista Bola na Rede...

Em entrevista ao Bola na Rede, Bruno Romão analisou a seleção de Cabo Verde, que participa pela primeira vez num Mundial.

Luis de la Fuente atualiza situação física de Lamine Yamal e elogia Cabo Verde: «Se alguém pensa que é um jogo fácil… está enganado»

Luis de la Fuente antevê Espanha x Cabo Verde. Selecionador confirma que Lamine Yamal poderá ir a jogo e elogia adversário.

Espanha x Cabo Verde: Eis os onzes oficiais da estreia dos Tubarões Azuis no Mundial

Cabo Verde tem o duro desafio de enfrentar Espanha na estreia num Mundial, com apito inicial marcado para as 17h desta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Nunes elogia colega de equipa e diz: «Espero que esteja bem para o primeiro jogo e para o resto do Mundial»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Matheus Nunes: «Se me imaginei a jogar com Cristiano Ronaldo? Nunca. Há 10 anos estava na 6.ª divisão de Portugal»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Matheus Nunes comenta decisão importante: «Foi difícil, mas tenho muito orgulho de ter escolhido Portugal»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.