Os 5 jogadores que foram ovacionados por adeptos adversários

A rivalidade é uma caraterística incontornável no futebol e é uma das muitas particularidades do desporto rei que o tornam tão intenso e emotivo. Portanto, é normal que quando um adversário marca golo contra a outra equipa, que o feito seja festejado apenas por uma parte do público presente no estádio.

Porém, nem sempre é assim, pois, por vezes, tal é a genialidade dos artistas que pisam o retângulo verde, que ninguém consegue ficar indiferente.

A seguinte lista apresenta alguns desses (raros) momentos em que as rivalidades e picardias entre adeptos foram postas de lado, e em que foi apreciada toda a grandeza do futebol.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Jordi Escobar deixa o Celta de Vigo e reforça o AVS SAD

Jordi Escobar foi oficializado como novo jogador do AVS SAD. O avançado de 23 anos chega ao clube proveniente do Celta de Vigo.

Marcos Peña reforça o meio-campo do Famalicão

O Famalicão oficializou um novo reforço para o meio-campo. Marcos Peña, médio espanhol, chega proveniente do Almería.

Newcastle rejeita oferta de 138 milhões de euros do Liverpool por Alexander Isak

O Liverpool oferece 138 milhões de euros ao Newcastle por Alexander Isak. Magpies recusam, apesar de o avançado querer a mudança.

Douglas Luiz foi associado ao Sporting e pode regressar à Premier League

Douglas Luis aceita mudança para o Notttingham Forest de Nuno Espírito Santo. Internacional brasileiro já foi apontado ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Lembras-te de Franculino Djú do Benfica: «Quero jogar no Barcelona e ganhar a Champions League»

Franculino Djú passou pela formação do Benfica e joga no Midtylland. Jovem avançado admite desejo de jogar no Barcelona.

Diretor desportivo do Lecce revela como descobriu Morten Hjulmand: «É extraordinário em todos os sentidos»

Morten Hjulmand trocou o Lecce pelo Sporting em 2023. Pantaleo Corvino, diretor desportivo do clube italiano, deixou elogios ao médio.

João Félix é o 4.º jogador que mais dinheiro movimentou na história: Eis o top-10

João Félix já fez movimentar cerca de 225,7 milhões de euros. Cristiano Ronaldo está no pódio e Neymar Júnior lidera a lista.