Os 5 jogadores a ter em conta para a final da Taça da Alemanha

    Sensivelmente um mês depois do duelo para a liga alemã, Bayer 04 Leverkusen e FC Bayern München disputam, este sábado, a final da Taça da Alemanha. Na altura, os bávaros derrotaram os farmacêuticos por 2-4, mas agora o desfecho pode muito bem ser outro. Afinal de contas, está em causa um troféu que ninguém quer perder!

    
O BAYERN TENTA JUNTAR A TAÇA AO CAMPEONATO, MAS PELA FRENTE TEM UM RIVAL DURO DE ROER. QUEM VENCERÁ A FINAL DA TAÇA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

    De um lado, um clube que conta apenas com uma Taça da Alemanha no seu palmarés (conquistada em 1993). Do outro, o atual detentor do troféu e aquele que conta com mais conquistas na competição, procurando chegar às duas dezenas.

    Na antevisão da final (inédita, por sinal), apresentamos os cinco jogadores a ter em conta num embate do qual só um clube sairá a sorrir. Quem levará o troféu para casa?

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pablo Sarabia pode trocar Premier League pela Turquia

    O Besiktas está interessado numa possível contratação de Pablo...

    Manchester United insiste em destaque do Bayer Leverkusen

    O Manchester United está muito interessado em garantir a...

    Liga Portugal relembra novo formato da Taça da Liga e divulga datas

    A Liga Portugal anunciou esta terça-feira as principais datas...

    Liga Portugal: Conhecidas as datas-chave do calendário da temporada 2024/25

    A Liga Portugal divulgou esta terça-feira as principais datas...
    Miguel Simões
    Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
    Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.