Rony Lopes: «Tenho muito respeito pelo SL Benfica, mas não descarto outras possibilidades»

Saiu cedo de Portugal para representar o Manchester City FC e já passou por França e por Espanha, porém, Rony Lopes guardou tempo para um Bola na Rede TV. Atualmente no Sevilla FC, o extremo português falou sobre a sua jovem carreira, o seu momento atual e também sobre aquilo que espera no futuro.

Descontente com a pouca utilização na Andaluzia, Rony Lopes viu de bom agrado o interesse dos franceses do OG Nice. O objetivo de estar presente no Europeu 2021 é um objetivo, contudo, sem minutos isso será impossível, tal como tem acontecido no Sevilla. O número sete sevilhano falou ainda sobre a relação “complicada” com Julen Lopetegui: «Sempre que falo com ele elogia-me e depois chega aos jogos acaba por escolher outras soluções. Mas acho que me pode dizer se não contar comigo e acabo por sair».

O extremo português relembrou a saída precoce das camadas jovens do SL Benfica para o Manchester City FC e que voltaria a fazer o mesmo. Contudo, com a visão atual dos encarnados Rony Lopes pensaria duas vezes e “sair” do clube podia não ter sido uma opção. As dificuldades apareceram nos primeiros anos nos “citizens”, mas Rony lembrou a estreia como sénior e do apoio que recebeu tanto de Roberto Mancini e do plantel.

A possibilidade de voltar a terras gaulesas deu “pano para mangas” para se falar também da experiência ao serviço do AS Mónaco. Rony Lopes confessou que a relação com Leonardo Jardim foi complicada ao início e só quando voltou do LOSC Lille é que a relação melhorou. Contudo, não se esqueceu das vezes em que foi substituído ao intervalo.

Quanto ao futuro, para além da possibilidade Nice, Rony Lopes gostava de voltar a jogar na Liga Inglesa, que tem o sonho de ganhá-la. A vinda para Portugal também seria uma boa opção devido à “visibilidade” que o campeonato português tem e o extremo foi mesmo “requisitado” por vários adeptos dos três grandes, e seguidores do Bola na Rede, ao longo do programa. Por enquanto, e até ao final da temporada, continuará no Sevilla FC e com o próximo destino ainda por decidir.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa do Sporting: Rui Borges pode chamar jovens da equipa B para a partida contra o Famalicão

Rui Borges poderá ter chamar defesas da equipa B do Sporting, de maneira a integrarem a convocatória para a partida contra o Famalicão.

Real Madrid prepara mudanças na defesa e uma das apostas é surpreendente

O Real Madrid vai realizar algumas mudanças na sua defesa nos próximos meses. Joan Martínez será um dos eleitos dos merengues.

Lazar Carevic eleito o Guarda-redes do Mês de Agosto

Lazar Carevic esteve em grande ao serviço do Famalicão e foi eleito o Guarda-redes do Mês, prémio relativo a agosto.

O salário milionário de Conrad Harder no RB Leipzig

Conrad Harder trocou o Sporting pelo RB Leipzig no último mercado de transferências e vai receber um salário milionário nos alemães.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pereira pretende vir à Primeira Liga buscar médio

João Pereira pode vir a Portugal contratar um médio. Lawrence Ofori está a ser pretendido pelo Alanyaspor, conjunto de Turquia.

Adrien Silva vê equipa da Primeira Liga a fechar-lhe a porta

Adrien Silva esteve presente no encontro entre o Estoril Praia e o Santa Clara, mas o jogador não vai rumar à Amoreira.

Braga e Carlos Vicens perto de receberem grandes notícias

O Braga deverá Ricardo Horta regressar em breve aos relvados. O jogador encontra-se lesionado desde agosto.