📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 dados estatísticos do SL Benfica x Sporting CP

- Advertisement -

Numa altura em que falta apenas uma jornada por disputar no campeonato português, SL Benfica e Sporting CP defrontam-se, no Estádio da Luz, pelas 21h15 do próximo sábado, naquela que é uma das maiores rivalidades do futebol nacional, o denominado “Dérbi Eterno”.

O ÚLTIMO DÉRBI DA TEMPORADA PODE AJUDAR A DEFINIR A LUTA PELO TERCEIRO LUGAR DO CAMPEONATO! QUEM VENCE? APOSTA JÁ NA BET.PT!

O Sport Lisboa e Benfica já não “precisa” do jogo, uma vez que o título de campeão já está entregue e o segundo lugar está seguro, mas o Sporting Clube de Portugal ainda tenta manter o terceiro posto na tabela classificativa e, consequentemente, assegurar de forma direta a entrada na Liga Europa da próxima temporada.

Ainda assim, este é um daqueles jogos que ninguém quer perder, nem que “fosse a feijões”!

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo derrotado por Pep Guardiola em show de Haaland: Eis os primeiros resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o West Ham de Nuno Espírito Santo por 3-0 na Premier League. Eis os resultados do dia até ao momento.

Hat-trick de avançado do Wolfsburg não evita derrota frente ao Friburgo: Eis os resultados do dia da Bundesliga

O Friburgo deslocou-se ao terreno do Wolfsburg e venceu por 4-3. O hat-trick de Dzenan Pejcinovic não evitou a derrota dos Die Wölfe.

Benfica próximo de fechar a contratação de Sidny Cabral

O Benfica está muito perto de fechar a contratação de Sidny Cabral. O lateral cabo-verdiano representa o Estrela da Amadora.

Já é conhecido o número que Thiago Silva vai utilizar no FC Porto

Thiago Silva vai usar a camisola número 3 no FC Porto. O internacional brasileiro assinou contrato com os dragões até 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

As primeiras palavras de Thiago Silva no FC Porto: «Estou feliz e motivado por esta oportunidade»

Thiago Silva já fala enquanto jogador do FC Porto. Defesa-central foi oficializado pelos dragões durante este sábado.

Já é conhecido o horário da antevisão de José Mourinho ao Benfica x Famalicão

José Mourinho vai realizar a antevisão do Benfica x Famalicão este domingo, em direto e exclusivo na BTV, às 10h00.

FC Porto: Os detalhes da contratação de Thiago Silva

Thiago Silva chega ao FC Porto a custo zero. Dragões já oficializaram a contratação do defesa-central brasileiro.