📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 destinos possíveis para Edinson Cavani

- Advertisement -

Ano após ano, e cada vez mais na realidade em que o futebol se insere, as janelas de transferência têm vindo a tornar-se verdadeiras telenovelas com vários episódios. Jogadores de todos os campeonatos do mundo estão em constante mudança e quanto mais reconhecimento tem o ativo, maior é a história de ficção criada em seu redor.

Como tal, e apesar de toda a peculiaridade deste 2020, este é um ano que, nesse campo, não foge à regra. Têm sido vários os enredos criados à volta de alguns jogadores, havendo um que se tem destacado, até porque tem um clube português metido à mistura. Refiro-me a Edinson Cavani, avançado de 33 anos.

Com o final de época antecipado na Liga Francesa, já há muito se sabe que o uruguaio não vai ver o seu contrato com o Paris Saint-Germain renovado, despertando assim o interesse de várias equipas da Europa. De outra forma não poderia ser, tendo em conta as qualidades do jogador, que são equivalentes à carreira de sucesso que teve durante vários anos.

Portador de uma capacidade física bastante razoável, de uma qualidade técnica acima da média e de uma facilidade em fazer golos (seja de que forma for) bastante grande, Cavani destacou-se sobretudo ao serviço do SSC Napoli e da equipa francesa que agora abandona.

Na equipa italiana esteve durante três temporadas e marcou 104 golos. Em França está desde 2013 (sete épocas) e marcou um total de 200 golos, atingindo assim níveis de excelência que o elevam a um patamar que poucos alcançam.

Atualmente está sem clube mas é mais do que óbvio que a sua carreira não ficará por aqui. Interessados não faltam, e a imprensa de todo o mundo tem avançado com algumas possíveis equipas para o ponta de lança natural de Salto. Fazemos então uma lista de cinco possíveis equipas onde Edinson Cavani pode atuar na próxima temporada.

 

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Frank elogia João Palhinha e aborda futuro do internacional português no Tottenham: «Estamos muito felizes em todos os aspetos»

Thomas Frank elogiou João Palhinha quando foi questionado sobre a possibilidade do internacional português ficar em definitivo no Tottenham.

Pisa garante primeira vitória na Serie A ao bater a Cremonese

O Pisa garantiu a primeira vitória na Serie A ao vencer a Cremonese por 1-0, em jogo da 11.ª jornada da competição.

Estoril Praia vence Arouca num duelo eletrizante com 7 golos

O Estoril Praia recebeu o Arouca no Estádio António Coimbra da Mota e venceu por 4-3, em jogo de abertura da 11.ª jornada da Primeira Liga.

Penálti de Mikel Oyarzabal dá o empate à Real Sociedad frente ao Elche

Na 12.ª jornada da La Liga, o Elche recebeu a Real Sociedad e esteve perto da vitória, mas um penálti de Oyarzabal deu o empate aos visitantes.

PUB

Mais Artigos Populares

Rennes vence pela margem mínima na visita ao Paris FC

Esta sexta-feira, na 12.ª jornada da Ligue 1, o Rennes superou o Paris FC com uma vitória por 1-0, com golo de Breel Embolo.

Rui Costa em vésperas das eleições do Benfica: «Todo este tempo de campanha, entrevistas e debates aumentaram a ansiedade e provocaram atrito»

Rui Costa falou aos meios de comunicação social na véspera de ser conhecido o novo presidente do Benfica.

Werder Bremen faz reviravolta nos descontos na receção ao Wolfsburgo

Esta sexta-feira, na 10.ª jornada da Bundesliga, o Werder Bremen deu a volta ao resultado frente ao Wolfsbrugo, vencendo por 2-1.