Os 5 treinadores na calha para suceder a Quique Setién

Com a recente perda do campeonato espanhol para o Real Madrid CF, aliando ao suposto ambiente “pesado” no balneário e às fracas prestações dentro das quatro linhas, perdendo a identidade que marca o clube do seu passado recente, Quique Setién aparenta estar de saída do FC Barcelona. Ao que a imprensa internacional tem apontado, o técnico espanhol não estará no comando técnico “blaugrana” na próxima temporada.

Nesta lista foram destacados os cinco treinadores que, na minha opinião, são os melhores candidatos para assumir o cargo, se Setién abandonar o clube. Foi tido em conta o destaque dado pela imprensa internacional, a qualidade dos técnicos referidos, a sua experiência e o facto de conhecer o projeto e o “interior” do emblema catalão, visto que apenas um dos treinadores referidos não representou o FC Barcelona como jogador.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim aponta possível data de estreia de reforço do Manchester United

Bryan Mbeumo ainda não se estreou pelo Manchester United. Ruben Amorim aponta possível data de estreia do jogador.

Sporting com dois ‘reforços’ confirmados

O Sporting de Nuno Dias integrou nos seus trabalhos dois nomes que não estavam no clube: Bruno Maior e Pedro Santos.

Sporting regressa aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo para preparar Supertaça

O Sporting vai enfrentar o Benfica na Supertaça de Portugal, dia 31 julho no Estádio do Algarve. Leões focados no jogo.

Almería vai perder Luis Suárez para o Sporting e pensa em nome de peso para o substituir

O Almería vai ver Luis Suárez ser confirmado em breve como reforço do Sporting. Umar Sadiq é o nome desejado para o substituir.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek já está em Portugal para reforçar FC Porto

Jan Bednarek vai deixar o Southampton e reforçar o FC Porto. Defesa-central já está em Portugal para completar mudança.

FC Porto regressa aos treinos com um jogador de fora

O FC Porto regressou aos treinos durante esta segunda-feira. Francisco Moura continua fora das contas de Francesco Farioli.

Fejsa e Eliseu comentam nova época do Benfica: «Este ano vai haver de certeza mais títulos»

Eliseu e Fejsa são antigos jogadores do Benfica e falaram sobre o momento do clube encarnado. Eis o que disseram.