Os 5 jogadores menos utilizados pelo FC Porto nesta época

Sim, vou-vos apresentar um top dos cinco jogadores azuis e brancos que somaram menos minutos ao longo de toda a longa época de 2019/2020. O mais expectável seria apresentar aqueles que somaram mais tempo dentro das quatro linhas, mas é sempre bom ver o outro lado da história. As contas foram feitas, e foram contabilizadas todas as competições que o FC Porto integrou internamente e externamente. Vamos ficar então a conhecer esses cinco jogadores.

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os detalhes da proposta oficial do Fenerbahçe para contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica

O Fenerbahçe fez a primeira proposta oficial ao Benfica por Kerem Akturkoglu. Negócio entre os dois clubes perto de ser consumado.

Benfica: Já é conhecido o número de Franjo Ivanovic

Franjo Ivanovic é o mais recente reforço do Benfica. Avançado croata vai utilizar o número 9 no clube encarnado.

Léo Ortiz é alvo do Sporting para a defesa e Flamengo já rejeitou 12 milhões de euros

Léo Ortiz é alvo do Sporting para reforçar o centro da defesa. O defesa de 29 anos representa o Flamengo.

Nico Schulz é internacional alemão e está perto de rumar a Portugal para jogar Primeira Liga

Nico Schulz vai voltar às principais ligas europeias e vai rumar ao futebol português. Lateral procura novo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica fecha venda de Kerem Akturkoglu para o Fenerbahçe por 22 milhões de euros

Kerem Akturkoglu está a caminho do Fenerbahçe. Negócio está fechado e extremo só deixa o Benfica após playoff da Champions League.

Viktor Gyokeres titular na estreia pelo Arsenal no Emirates Stadium

Viktor Gyokeres vai apresentar-se aos adeptos do Arsenal no Emirates Stadium. Sueco titular no encontro de pré-temporada.

Sidi Bane oficializado como reforço do AVS SAD

Sidi Bane foi apresentado como novo jogador do AVS SAD. O defesa central chega a Portugal do Lens.