Fernando Santos divulga convocatória para a Liga das Nações

Fernando Santos, selecionador nacional da equipa das quinas, divulgou hoje a convocatória dos atletas que vão iniciar a defesa do troféu da Liga das Nações, já no próximo dia 5 Setembro, no Estádio do Dragão, diante da Seleção da Croácia.

O timoneiro da seleção nacional chamou os seguintes 25 elementos:

Guarda-Redes: Rui Patrício, Anthony Lopes, Rui Silva

Defesas: João Cancelo, Domingos Duarte, Nélson Semedo, Pepe, Rúben Dias, José Fonte, Raphael Guerreiro, Mário Rui

Médios: Danilo Pereira, Rúben Neves, João Moutinho, Bruno Fernandes, Sérgio Oliveira, Renato Sanches, André Gomes

Avançados: Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva, João Félix, André Silva, Gonçalo Guedes, Diogo Jota e Trincão

As principais surpresas na convocatória de Fernando Santos são:

Raquel Roque
Raquel Roquehttp://www.bolanarede.pt
A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.                                                                                                                                                 A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta: «Temos muita sorte porque os jogadores preferem o Arsenal a qualquer outro clube»

O técnico espanhol Mikel Arteta abordou a capacidade do Arsenal em contratar e atrair jogadores nos últimos anos.

Eis o novo horário do Sporting x AS Roma decisivo para o futuro das leoas na Champions League Feminina

Houve uma alteração do horário do Sporting x AS Roma. Duelo da Champions League Feminina joga-se esta quinta-feira, dia 18 de setembro.

Chegou ao Manchester City no mercado de verão mas já quer ser emprestado

James Trafford pode sair do Manchester City em janeiro. Com a chegada de Gianluigi Donnarumma, o guarda-redes inglês procura mais minutos de jogo.

Bruno Fernandes descontente com decisão de Ruben Amorim para a nova temporada no Manchester United

Bruno Fernandes não gostou de ter sido recuado no terreno. Médio viu posicionamento alterado por decisão de Ruben Amorim, treinador do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro de Leonardo Jardim triunfa sobre o Bahia com golaço de Gabigol nos minutos finais do encontro

O Cruzeiro de Leonardo Jardim derrotou o Bahia por 2-1 na Arena Fonte Nova. Encontro da 23ª. jornada do Brasileirão.

Eis os onzes prováveis da estreia do Benfica na fase de liga da Champions League diante do Qarabag

O Benfica recebe o Qarabag esta noite, na estreia na fase de liga da Champions Leaue. Fica com os onzes prováveis do duelo no Estádio da Luz.

Quem são os “portugueses” do Qarabag

É difícil acreditar que o projecto do Qarabag tenha subsistência competitiva muito graças ao talento pescado em terras portuguesas