5 potenciais vencedores do Tour de France

- Advertisement -

Depois de algumas dúvidas e adiamentos, o Tour De France tem o tiro de partida marcado para o dia 29 de agosto. Durante quase um mês, os melhores ciclistas da atualidade competem com os olhos postos camisola amarela e tentam gravar o nome como um dos poucos a levantar o troféu da competição mais prestigiante da modalidade.


São 21 etapas e 3470 quilómetros que separam a cidade de Nice e a típica chegada aos Campos Elísios, em Paris. A 107.ª edição promete ser diferente, devido ao contexto de pandemia, mas também porque muitos dos atletas favoritos caíram em competições anteriores e ficaram de fora do Tour.

Foto de capa: Le Tour De France

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há onzes oficiais para o Estrela da Amadora x Sporting deste sábado

Já são conhecidas as escolhas iniciais de João Nuno e de Rui Borges para o Estrela da Amadora x Sporting, deste sábado, referente à jornada 29 da Primeira Liga.

Belenenses empata a zero na receção ao Vitória SC e perde oportunidade de saltar para o topo da tabela

O Belenenses não foi além do empate a zero frente ao Vitória SC, num encontro da nona jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Al Ittihad de João Mota goleia Royal e reforça terceiro lugar da UAE Second Division

O Al Ittihad de João Mota garantiu uma goleada de 4-1 frente ao Royal, na UAE Second Division. Faltam apenas três jornadas para o fim do campeonato.

AC Milan cai com estrondo em casa e perde por 3-0 frente à Udinese na Serie A

O AC Milan perdeu em casa por 3-0 frente à Udinese, na jornada 32 da Serie A. Rafael Leão foi titular na formação orientada por Massimiliano Allegri.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto anuncia 22 convocados para o jogo frente ao Estoril Praia e há 2 baixas importantes

O FC Porto anunciou que estão convocados 22 jogadores para o jogo deste domingo frente ao Estoril Praia. Martim Fernandes e William Gomes são ausências de peso.

Presidente do Nápoles sem rodeios: «FIFA e UEFA mentem sobre as receitas»

O Presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, deixou fortes críticas à FIFA e UEFA, e ainda algumas sugestões para mudanças nas regras do futebol.

Francesco Farioli chama 2 jovens para o último treino antes do jogo frente ao Estoril Praia

O FC Porto realizou o último treino de preparação para a deslocação ao Estoril Praia. Francesco Farioli chamou dois jogadores da equipa B.