As 5 principais transferências entre clubes portugueses

Com o mercado de transferências ainda aberto e bastante ativo, os clubes portugueses têm procurado reforçar-se nos setores que mais debilidades apresentaram durante a temporada transata, bem como naqueles que perderam peças importantes já durante este defeso.

Na seguinte lista estão enunciadas as transferências internas que, para mim, maior influência podem ter na equipa em que cada jogador passará a ingressar. É ainda importante realçar que, como já referi, o mercado ainda está aberto, pelo que há movimentações que podem acontecer e que se destaquem em relação às aqui apresentadas.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Hakimi atira-se à Bola de Ouro: «Penso que também mereço»

Achraf Hakimi fala sobre a corrida à Bola de Ouro. Lateral direito do PSG acredita que é um sério candidato a ganhar o prémio individual.

Nottingham Forest pode oferecer 30 milhões de euros por médio do AC Milan

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo olha para o AC Milan em Itália. Há interesse em Yunus Musah, médio norte-americano.

Podcast Fora do Ringue #26 – WWE Summerslam 2025

Nesta edição do "Fora do Ringue" fazemos o rescaldo da WWE Summerslam e do que podemos esperar para o futuro. O que achaste do PPV?

Fenerbahçe reúne cerca de 50 milhões de euros para 2 jogadores da Premier League

O Fenerbahçe está interessado em Jack Grealish e Youri Tielemans. Ambos os jogadores jogam atualmente na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Imprensa espanhola associa Rodrigo Mora ao Real Madrid

Rodrigo Mora é uma das principais figuras do FC Porto. Jovem de 18 anos associado ao Real Madrid neste mercado de verão.

Fenerbahçe de José Mourinho quer ex-Sporting para reforçar a defesa

O Fenerbahçe de José Mourinho está interessado na contratação de Merih Demiral. O antigo defesa do Sporting pertence ao Al Ahli.

Arouca encaminha venda de Mamadou Loum para o Sporting Gijón e FC Porto também lucra com o negócio

Mamadou Loum está de saída do Arouca. O médio senegalês de 28 anos vai jogar no Sporting Gijón e o FC Porto vai encaixar 50% do valor.